Joah?

23 2 1
                                    

Jack e o Noah estavam dormindo juntos na cama , um tempo depois finn  e cadie chegam para chamar os dois ,ele abre a porta do quarto e se depara com Jack e noah dormindo abraçados .

Finn on :

Finn:  oque está acontecendo com esses dois ? - diz ele falando baixo pra Sadie .

Sadie : aiiiiii eu shipoo joahh- Sadie grita

Jack: oque está acontecendo ??

Noah :ninguém pode dormir mais não nessa porra ?

Finn : pode só que você estava dormindo com o Jack "denovo"-finn faz os sinais de aspas com as mãos .

Noah : eu estava dormindo tanto que não senti Jack me abraçar - Noah diz dando uma de besta .

Sadie : sei......- Sadie olha com um olhar malicioso

Finn : tá vcs dois se arrumem logo pra poder assistir na festa do pijama .

Jack : vai ser festa do pijama agr ?

Finn: sim !

Noah : está certo !

Finn e Sadie saem do quarto . Noah coloca o seu pijama urso polar , e Jack colocou seu pijama de ursinho pooh.

Jack : nossa agente nem combinou de se vestir de urso kkkk.

Noah : nem percebi que nois estávamos de urso kkkkk.

Jack : vamos descer !

Noah: vamos !

Os dois descem até a sala . Chegando lá todos estão deitados nós colchões no meio da sala , Noah deita perto de millie e Jack perto de finn . 

Um tempo se passou e o filme acabou foi quando Wyatt teve a Idea de fazer verdade ou desafio .

Wyatt : ei vamos verdade ou desafio ?

Todo mundo diz que sim , e foi rapidamente buscar uma garrafa para poder girar no centro da roda dos amigos .

Jack : quem vai girar a garrafa ?

Chloe : euu!

Chloe gira a garrafa ,e a garrafa aponta para jaeden !

Chloe : verdade ou desafio jaeden ?

Jaeden : desafio

Chloe : olhe para a pessoa da qui da roda que você sempre quiz beijar na boca .

O olhar de jaeden vai rapidamente para wyatt , jaeden puxa Wyatt para um beijo de língua demorado ! Todos ao redor deles ficam surpresos com jaeden e Wyatt . Logo em seguida o beijo acaba .

Jaeden : gostou do beijo BB?

Wyatt : não foi ruim , eu gostei .

Millie : eu shipo dps agente cria um ship pra vcs!

Era a vez de jaeden girar a garrafa , jaeden gira a garrafa e a garrafa para em chloe .

Jaeden : verdade ou desafio ?

Chloe : desafio

Jaeden : de um selinho no gaten

Chloe vai em direção a gaten e da um selinho nele !  Era a vez de chloe girar a garrafa de novo ! A garrafa para em Noah .

Chloe : eu desafio .....- chloe é interompida por Noah

Noah : vc nem sabe oq eu vou escolher .

Chloe : você sempre escolhe desafio . Ent ,eu desafio você a ficar 10 minutos com Jack trancado no banheiro.

Jack: annn...??

Noah: oque ???

Sophia : vão logo , todo mundo sabe que vocês vão se pegar msm !

Millie : vão logo !!!

Jack e Noah vão em e direção ao banheiro , finn pega a chave e tranca eles lá dentro ! Jack e noah ficam calado na maioria do tempo . Jack quebra o silêncio e decide fazer uma pergunta a Noah !

Jack : você sempre gostou de meninos ?

Noah : não mas... Desde quando agente se encontrou no aeroporto , senti algo a mais por você!

Jack : eu também senti isso .

Noah : eu senti que agente podia ser mas do que amigos ...

Jack: namorados talvez ?

Noah: sim .. mas não se se vc vai querer ficar comigo ?!

Jack: todo mundo quer ficar com Noah schanpp inclusive eu .

Depois de ter dito isso ,Jack puxa Noah para um beijo de língua demorado . Noah tenta se aproximar mais de Jack( com se tivesse como) .
Os beijos de Noah vão em direção ao pescoço de Jack , Noah deixar varias marcas de chupões no pescoço de Jack . Depois disso os beijos de Jack vão em direção ao pescoço e ao tanquinho de Noah . Estava tudo muito bom até jaeden bater na porta do banheiro !

Jaeden : a pegação está tão boa assim ?  Vcs passaram mais de 15 minutos aí dentro . Vamos saiam daí .

Jaeden abre a porta para os dois saírem e ele percebe que ambos estão com varia marcas em seus corpos .

______________________________________

Eai oque estão achando da fic ?
Está boa ?
Se você quer saber mais da história aguardem até amanhã
Bjs ❤️😘


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

best friends Onde histórias criam vida. Descubra agora