A chegada

24 1 0
                                    

Uns minutos dps a turbulência tinha acabado , Noah adormeceu abraçando Jack . Jack também tinha caído no sono ele estava abraçado a Noah e sua cabeça estava apoiada no seu ombro . Dps de um tempo eles chegaram em LA
.

Jack on :

Senti o avião pousando mas o abraço do Noah estava tão bom que eu não queria sair .
Tentava abrir meus olhos mas não conseguia . Foi quando ouvi meus amigos falando .

Chloe  : olha os pombinhos eu shipo.

Finn:vou tirar uma foto hehe

Jaeden : eles tão muito agarrado, será que eles transaram ?

Wyatt : eu acho que não kkkk.

Só ouvia os meus amigos falando mais não entendia oque eles estavam dizendo ,estava muito concentrado no sono .
Quando do nada Sadie grita acordando eu e noah .

Sadie: aaaaaaiiiiiiiiiiii meu casal eu shipoooo.

Noah : oque está acontecendo ,pra essa gritaria ?

Jack : tbm queria saber .

Chosen : não é todo dia que Jack dorme agarrado com Noah schanpp .

Jack : hahaha muito engraçado vc .

Noah :já chegamos ?

Finn: sim vamos descer.

Eles desceram do avião e foram pedir um táxi para que levassem eles para a casa de praia do finn .
Chegando lá  cada dupla que ficou junto no avião ficaram dividindo quarto , e umas das dupla que dividiu o quarto foi Jack e Noah .

Jack: vai querer dividir o quarto comigo ?

Noah : sim eu qro - Noah fala rapidamente e fica todo vermelho .

Finn: Noah ,Jack  mas tarde vamos chamar vcs dois pra assistir um filme  enquanto isso vcs podem arrumar as malas de vcs ok ?

Jack : certo finnie

Noah : ok

Uns  minutos dps Noah termina de arrumar suas coisas e vai falar com Jack .

Noah : Jack eu já acabei de arrumar minha malas ,agr eu vou dormir um pouco na cama ok ?

Jack : está certo pode dormir . Bom sonhos !

Noah antes de dormir tira a camisa pra se deitar .
Jack fica olhando aquela cena de Noah ,ele nunca tinha sentido algo assim por uma pessoa antes . Jack se deita tbm ao lado de Noah ,
Ele tira a camisa antes de dormir ,e quando ele se deita  ele abraça Noah .
Noah sente Jack o abraçando e deixa o cacheado o abraçar .
E dois adormecem juntos !

best friends Onde histórias criam vida. Descubra agora