Prólogo

36 5 1
                                    

   era um dia tempestuoso na grande mansão dos Malfoy, Narcisa antes Black agora Malfoy estava casada a 3 anos com Lúcios Malfoy, neste momento o casal estavam discutindo,pois Lúcios havia descoberto que, Narcisa estava grávida e como um Malfoy ele teria que ser um comensal, mais Narcisa como mãe não queria essa vida para seu filho, matar pessoas inocentes, velo sofrer caso ele desagrada-se Lord Voldemort.

-LÚCIOS EU NÃO QUERO QUE O MEU BEBE TENHA ESSA VIDA VOCÊ NÃO ENTENDE?-logo Narcisa percebeu que havia gritado e então, olho na cara de Lúcios e pode perceber,que aquela tinha sido uma péssima escolha, então logo ela murmurou- desculpa eu não que.....

já era tarde Lúcios havia desaparatado em um bar Bruxo qualquer ou simplesmente havia indo ver Lord Voldemort a procura de algum serviço.  Lúcios havia realmente desaparatado para um bar qualquer

Lúcios remugou algo baixo-Quem aquela mulher pensa que é?-em seguida pediu uma bebida precisa se acalmar, antes que matasse o primeiro que visse,obviante o mesmo não tinha problema em matar ninguém mas naquele momento ele não estava em condições.

Possou se um tempo, Lúcios já estava tão bêbado que quase lançou uma Avada Kedrava na primeira pessoa que entrava no bar, mais se conteve ao perceber que era uma jovem mulher linda, cabelos ondulados cor castanho,olhos âmbar corpo escultural, roupas das melhhores marcas bruxas, Lúcios já estava bebado demais pra raciocinar a jovem também, esse ja era o o 3 ou 4 bar que Alexandra ia naquela noite, ou seja os dois estavam sem condições nenhuma.

Lúcios sem perder tempo foi em direção a jovem, eles começaram conversar, e logo que ele havia piscado os olhos,eles estavam se beijando Lúcios nem se importou até porque não estava em condições, de ver se alguém observava, depois de um tempo já haviam pedido um quarto e passaram o resto da noite acordados.

(autora-Gente quem entendeu,entendeu rsrsrs)

o resultado dessa noite foi uma a jovem mulher acordando sozinha no dia seguinte.E meses depois descobriria que havia ganhado uma pequena surpresa, fruto daquela noite.

mais oque Lúcios não sabia e que ele havia dormido com Alexandra Bellmonht.







Bjs, espero que tenham gostado do prólogo(gente esse primeiro capitulo foi so pra explicar como os pais da Lyra se conheceram) desculpem pelo erros ortográficos.


-Nas Sombras Da Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora