ᴘ.ᴏ.ᴠ ɢʀᴏᴇʟᴀ̂ɴᴅɪᴀ
Nunca pensei nisso.
Mas eu acho que gosto desse pequeno.
A alegria e o ânimo do Antártica são tão... contagiantes.
Eu tenho sido pessimista, mas ele me deu uma outra visão do mundo, se não fosse a própria dele.
Antártica: - Greene Greene! Vamos, você não disse que era com hora marcada?
- Eu estou pronto, você quem está se apressando.
Ele corria pela casa nervoso e ansioso, era até engraçado;
Depois que ele pegou seus óculos de proteção, arrumou seu cachecol, fui arrastado para fora da casa dele.
Eu juro que se eu morasse aqui e fizesse o que ele faz eu seria mais ranzinza do que o Império Russo e a própria Rússia.
Antártica: - Agora vamos!
- É... Vamos. - Ele arrumou os próprios lobos, se ajoelhando no trenó e me aconselhando a fazer o mesmo.
Me sentei segurando nas barras metálicas do trenó, e ele assoprou o apito e os lobos começaram a correr;
Bom... Pelo menos a voz rouca dele tinha ido embora.
O que é bom.
Deixei uma de minhas mãos acima da dele, enquanto segurava o ferro com a outra.
Não que eu não me importasse, mas eu afirmava as coisas que ele insistia em tagarelar.- Se acalma, são apenas exames.
Antártica: - Não dá pra me acalmar!
- Pense pelo lado bom então.
Antártica: - Você acha que meu caso é muito ruim?
- Sinceramente?
Eu não sabia responder essa pergunta.
Não me faça perguntas assim Antártica! Não me deixe tão confuso!
- Acho que não. - Falei com um pouquinho de otimismo, sorrindo para acalma-ló
Antártica: - AWWNT DOIS SORRISOS?! ESSE É O MELHOR DIA DO UNIVERSO! - Se anima até demais, me desferindo um abraço.
Por mais que eu odeie abraços...
Ele me faz ser hipócrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼︎𝙎𝙬𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧 𝙒𝙚𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧 ༄ - GroelândiaxAntártica (Countryhumans)
Fanfic✔︎|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ|✔︎ 𝘌𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘵𝘢𝘭 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘎𝘳𝘰̂𝘦𝘭𝘢𝘯𝘥𝘪𝘢? [...] 𝘋𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯�...