eight.

277 37 40
                                    

智📼.

— Beomgyu, pela milionésima vez: você não pode enfiar uma uva no seu nariz!! — Hyunjin escutou Yeonjun alertar com a voz embargada por suas gargalhadas histéricas enquanto via o amigo tentar colocar uma uva inteira dentro de uma de suas narinas.

Ele, Minho e todos do time de beiseboll estavam reunidos numa única mesa durante o almoço, um pequeno hábito que tinham antes de começarem o treino todos os dias. Eles eram bem escandalosos, então sempre arrancavam alguns olhares para onde estavam.

Minho ria das palhaçadas de Beomgyu enquanto tomava seu leite de morango calmamente, apenas observando os companheiros. Yeonjun e Soobin haviam entrado numa discussão sobre qual Pokemón era melhor e nenhum ali ousou se meter.

Estava um clima agradável na mesa, mas Hyunjin nem parecia de fato estar ali. O loiro não desgrudava os olhos do celular enquanto mordia a parte interna de seu lábio, absorto em devaneios e paranóias sobre em que inícios, fins e meios poderiam ocasionar caso ele iniciasse uma conversa com Snubmeter, ou J.One, não sabia ao certo.

Haviam muitas formas daquela conversa correr de maneira incrivelmente boa ou terrivelmente ruim, era tão imprevisível e, se desse errado, o Hwang provavelmente se martirizaria todas as noites ao se aconchegar para dormir e lembrar da vergonha que passou — como acontecia a maioria das vezes.

Hyunjin estava olhando fixamente para página do perfil de J.One aberta enquanto a sua perna esquerda tinha um tique nervoso debaixo da mesa, analisando as possibilidades e tentando reunir coragem.

Já havia decorado o até o número de símbolos que a biografia de Snubmeter possuía; o loiro não conseguia tomar a iniciativa, sua insegurança sempre falava mais alto, lado a lado cm todos os "e se".

Quase pulou do banco quando ouviu uma notificação, o que não passou despercebido pelos seus companheiros de mesa. Hyunjin apenas sorriu amarelo e surpreendeu-se ao visualizar uma mensagem de Minho na tela de bloqueio.

O loiro encarou o garoto do outro lado da mesa que tinha o olhar preocupado, voltando a encarar o aparelho e entrando na conversa dos dois.

lino🐱

hyun

ta tudo bem?

:(

hyun🦙

kkkkkkk???

sim??

pq n estaria hyung

lino🐱

hyunjin

n mente p mim

me fala oq ta acontecendo

mesmo se eu n puder te ajudar, me deixa te ouvir

hyun🦙

hyun🦙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
phobia.Onde histórias criam vida. Descubra agora