Os animais Rato aplaudiram entusiasticamente por seu rei. Os numerosos ruídos estridentes do grupo densamente compactado pareciam ter sido ampliados várias centenas de vezes, era tão barulhento que fazia a cabeça nadar.
You XiaoMo estava na frente da casa. Ele estava no meio de refinar pílulas e estava atualmente no último estágio de formação da pílula. Ele não pôde deixar de franzir a testa. Embora ele estivesse acostumado a bloquear todas as distrações, ele não conseguia se concentrar, por mais que tentasse ignorá-lo com esse som sempre pelos ouvidos.
ABesta que engole metal parecia estar ciente dessa situação, e um rosnado profundo e baixo ameaçador veio de sua boca. A pressão de uma besta demoníaca de nível transcendente se espalhou como ondulações na direção da floresta. Os guinchos contínuos dos animais de rato chegaram a um fim abrupto.
Quando bestas demoníacas de linhagem inferior estavam enfrentando as bestas demoníacas de linhagem superior, desconsiderando suas forças, a pressão por si só era suficiente para que desistissem da idéia de resistência.
A Besta Doninha brandiu o grande martelo de metal em sua mão, sua figura atravessou mais de vinte metros em um flash. Seu comportamento foi agressivo ao se aproximar da casa de madeira.
A Besta que engole metal saltou do telhado e seu mini volume instantaneamente expandido. Era brilhante como ouro e deslumbrante, como um sol pequeno, mas a Besta Doninha não dava importância a esse aumento de tamanho, porque a Besta Engolindo Metal que recuperara seu tamanho original não tinha nem meio metro de comprimento.
"Rapaz, coma meu grande martelo de metal Wolf Fang!" A Besta Doninha berrou em fúria.
O grande martelo de metal em sua mão girou no ar e bateu na direção da Besta Engolidora de Metal que o atacava. Uma luz dourada brilhou, o martelo errou seu alvo e caiu na areia. O som do impacto foi extremamente alto e um poço profundo de mais de três metros foi subitamente esmagado no chão.
O martelo de metal era a arma da Besta Doninha e era uma liga de muitos metais duros. O martelo pesava cerca de quinhentos quilos. Se alguém fosse atingido, eles ainda seriam gravemente feridos, mesmo que não fossem mortos imediatamente. A Besta Doninha já havia esmagado muitos monstros que queriam saquear a ilha dele até a morte, então ele estava muito confiante.
Quando ele viu que o golpe havia perdido, a Besta Doninha zombou de repente. Como a força de seu braço era superior a quinhentos quilos, ele levantou fácil e rapidamente o martelo e o balançou na sombra dourada. A sombra dourada abaixou um pouco o corpo e o golpe parecia ter passado por ele. No entanto, a Besta Doninha sabia que ele havia acertado.
A Besta Engolidora de Metal voou várias vezes no ar e caiu no chão a mais de dez metros de distância. Ele rastejou no chão como um lobo e uma luz estranha parecia ter brilhado através de seus olhos azuis.
A Besta Doninha não lhe deu a chance de respirar, mas se aproximou da Besta que engole metal passo a passo. O martelo de metal em sua mão atingiu o chão com um som de "baque". Logo havia mais de vinte poços profundos no chão e parecia a superfície da lua.
Em menos de meia hora, os dois cruzaram as mãos centenas de vezes.
A Besta Doninha sentiu que sua batalha ficou mais fácil quanto mais eles lutaram. O martelo na mão parecia cada vez mais leve. Os golpes caíam um após o outro, e ele esmagava até ficar infeliz.
A situação permaneceu em um impasse até que a Besta que engole metal cometeu um erro. Ele não pareceu notar que havia um buraco ao lado dele. Um pé perdeu o apoio e todo o corpo rolou para dentro do poço. Quando olhou para cima, a Besta Doninha apareceu na beira do poço. Ele levantou o martelo em sua mão e o esmagou com um sorriso desagradável no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legendary Master Wife- parte 4
Fantasycontinuação de " A esposa do mestre lendário " ,a partir do capítulo 594 ('∀`)♡