Capítulo 657: Duelo

1.2K 283 243
                                    


You XiaoMo tinha acabado de sair do túnel quando um feixe de luz fria devoradora atacou de repente em sua direção. Se não fosse por ele estar preparado, provavelmente o teria atingido.

Quem o atacou foi Fang Yang, que havia fugido do túnel antes dele.

Depois de desviar do raio de luz, You XiaoMo viu que Fang Yang estava em pé na entrada da caverna com uma expressão sombria e cruel no rosto, encarando-o. Ele tinha em suas mãos uma arma de quem sabe onde, e ele acenou algumas vezes enquanto raios de luz da espada cruzavam em sua direção.

Não havia como fazer grandes movimentos na caverna estreita, e You XiaoMo não tinha escolha a não ser levantar a mão e erguer uma barreira defensiva. A luz da espada cortou a barreira e se dissipou depois de um tempo, permitindo-lhe devolver rapidamente o fogo. You  XiaoMo jogou várias balas de ressonância em sua direção, mas todas foram bloqueadas pela lâmina de Fang Yang.

A figura do XiaoMo brilhou, e ele desapareceu em um instante.

Os olhos de Fang Yang ficaram apreensivos, e de repente ele virou metade para a esquerda enquanto cortava com a espada na mão simultaneamente. Com um 'clang', as ondas sonoras irromperam, fazendo seus ouvidos palpitarem, e uma pá de cor dourada mostrou sua verdadeira aparência junto com a figura de You XiaoMo.

Usando uma pá como arma?

A boca de Fang Yang estava prestes a revelar um desdém quando You XiaoMo não lhe deu a chance de fazê-lo. Ele balançou a pá de ouro e atacou continuamente Fang Yang, mais rápido que um raio, e Fang Yang não teve escolha a não ser usar sua espada grande para bloqueá-lo várias vezes, sempre na defensiva. Os sons metálicos ecoaram na caverna estreita.

Muito rapidamente, Fang Yang descobriu que algo não estava certo.

Depois que sua arma, a espada grande, colidiu várias vezes com a pá de ouro de seu oponente, ela realmente começou a mudar de forma. O meio da lâmina estava começando a se curvar a uma velocidade visível a olho nu, enquanto vários pequenos cortes apareciam nela ao mesmo tempo.

Fang Yang ficou completamente chocado. O Mestre o recompensara com essa lâmina, e seu grau de solidez podia ser comparado ao ferro preto. Isso lhe trouxe sucesso por incontáveis ​​anos, mas agora estava realmente arruinado por uma pá normal?

You  XiaoMo viu que realmente estava funcionando, e seus movimentos ficaram ainda mais nítidos quando ele começou a esmagar a pá dourada em direção a Fang Yang ainda mais febrilmente. Imediatamente, sua espada começou a dobrar ainda mais, e não parecia que poderia demorar muito mais.

A expressão de Fang Yang era extremamente sombria, e ele não teve escolha a não ser se retirar.

You XiaoMo estava esperando por esse momento exato. Bem quando ele estava se retirando, a pá de ouro bateu em sua cabeça rápida e violentamente.

Fang Yang só teve tempo suficiente para se defender, com as duas mãos levantadas para o topo da cabeça quando uma explosão expansiva de energia espiritual se condensou em uma barreira espessa instantaneamente acima dele. A pá de ouro de You XiaoMo já havia caído para baixo, e a energia reverberante atingiu as paredes da caverna, criando um pequeno buraco.

A energia e o sangue no corpo de Fang Yang estavam agitando quando um bocado de sangue brotou em sua garganta. Ele quase cuspiu, mas foi fortemente reprimido por ele.

Antes disso, ele não esperava se machucar. Mesmo sabendo que provavelmente encontraria You XiaoMo, ele nunca o olhou muito bem. Como o brilho de Ling Xiao era muito grande, muitas pessoas prestaram atenção a Ling Xiao e inconscientemente esqueceram que havia alguém super talentoso ao lado dele.

The Legendary Master Wife- parte 4Onde histórias criam vida. Descubra agora