O impacto de três lutas dos Reinos Divinos foi vasto, causando um estado de devastação por toda parte. O chão estava enegrecido pelo poder de fogo e alguns espectadores também foram afetados.
Mas, quando a multidão viu que Tian Gui deixou o que ele acabou de derrotar para perseguir o outro, eles ficaram surpresos. A partir da proposição de valor, Cheng Yi, uma estrela duas, não era nem de longe tão valiosa quanto uma estrela quatro.
Ke YuMing era aquele especialista em quatro estrelas.
O sangue nele fez parecer que ele estava profundamente ferido, mas, na realidade, eram ferimentos leves. Sua forma original era um rinoceronte como uma fera, com uma constituição forte, não havia como ele se machucar seriamente com apenas um golpe.
Quando viu que Tian Gui perseguia Cheng Yi, um flash de complacência tomou conta dos olhos de Ke YuMing. Embora fosse vergonhoso perder para uma estrela de três estrelas, ele já havia verificado as informações de Tian Gui com antecedência e sabia que havia derrotado um especialista em três estrelas do TongTian Palace em um nível de duas estrelas.
O que ele não sabia era que Tian Gui avançou durante a batalha, assim que ele descobriu que Tian Gui era três estrelas, seu estado emocional se inclinou. Ele foi instantaneamente lembrado do especialista em três estrelas morto por Tian Gui. Com medo de que ele morresse, seu impulso se perdeu instantaneamente.
Embora ele não devesse estar sentindo isso, Ke YuMing se sentiu aliviado.
Ke YuMing levantou-se e olhou para a direção que eles deixaram por alguns segundos antes de tirar um talismã de teletransporte de sua bolsa mágica. Antes de esmagar o talismã, ele olhou para aquela direção mais uma vez e sussurrou: "Adeus, Cheng Yi!"
Depois disso, ele esmagou o talismã.
Depois de dois segundos depois, a suposta ocorrência de rachadura espacial e a energia espacial resultante para envolvê-lo não aconteceram. A Cordilheira do Túmulo Fantasma ainda estava na sua frente e abaixo de seus pés ainda estava o chão queimado.
Ke YuMing empalideceu de choque. Quando ele estendeu a mão, o talismã de teletransporte esmagado lentamente se transformou em pó e foi levado para longe. Será que funcionou mal?
Inconscientemente, ele chegou a essa conclusão, sem pensar que alguém poderia ter feito algo. Mesmo que houvesse um acidente, ele não estava excessivamente perturbado. Ele era um praticante de nível doze, tinha muitos talismãs de teletransporte, se um não funcionasse, ele tentaria outro.
Mas, quando ele esmagou continuamente cinco talismãs de teletransporte, e todos falharam, ele finalmente percebeu que algo estava errado. Não importa o quão azarado ele fosse, não havia como todos eles funcionarem mal, especialmente desde que ele mesmo os fabricou. Ele sabia que eles eram de qualidade.
“Ei, você não consegue pensar no motivo? Quer que eu te conte? Só então, risos zombadores podiam ser ouvidos vindo atrás dele.
Em choque, Ke YuMing se virou bruscamente e finalmente descobriu as pessoas à sua frente, a cerca de cinquenta metros de distância. Quem falou era um jovem bonito de cabelos pretos. Ele era o mais imaturo deles, com um rosto sorridente. O que era surpreendente para ele era que, mesmo com tão pouca distância, ele não descobriu a presença deles!
Mas quando seu olhar pousou em Ling Xiao, mesmo sem You XiaoMo lhe dizendo, ele sabia a resposta.
As informações de Ling Xiao eram ainda mais detalhadas que Tian Gui. Sendo um membro de alto escalão da Aranha Negra, ele obviamente tinha visto o portfólio de Ling Xiao. Se ele estava apenas aliviado por não lutar contra Tian Gui, agora preferia o maníaco da batalha Tian Gui. Qualquer coisa era melhor do que conhecer Ling Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legendary Master Wife- parte 4
Fantasycontinuação de " A esposa do mestre lendário " ,a partir do capítulo 594 ('∀`)♡