Votem e comentem!
Era mais um dia normal
Mais um dia normal em que Sebastian ficava puto procurando Ciel pela enorme mansão afastada da cidade de Londres.
— Onde será que ele se meteu dessa vez? — Se perguntava revirando cada canto da casa sem sucesso.
Foi então que achou a peste, uma figura azulada com orelhas e uma cauda de gato da cor de seu cabelo. Ele estava em cima do armário — de pratos, talheres, xícaras e outros — da cozinha, o que desesperou Sebastian.
— Ciel, saia daí pelo amor de Deus... — Ficou encarando o menor com uma cara preocupada
— Não mesmo. — Revirou os olhos
— Mas é só um banho...
Toda vez era assim quando Ciel ia tomar banho. Ele já acordava ciente daquilo então se escondia de Sebastian.
— Você sabe que eu não gosto de banhos.
— Claro que sei, mas é necessário. — Estende os braços para agarrar o mesmo na expectativa de que o menor desceria
— Mas eu não quero!
O moreno já estava ficando sem paciência. Tentaria pegá-lo, pois o armário não era muito alto, mas Ciel era um pouco escandaloso então qualquer batida derrubava a vidraça toda.
Céus, o que faria dessa vez?
— Por favor, eu não tenho o dia todo.
— Problema seu! — Essa foi a gota d'água
— Ciel Phantomhive. — Disse o moreno com um tom de voz mais grosso; o que fez Ciel se assustar. — Desça daí agora ou eu mesmo vou aí te pegar.
— Há, d-dúvido! — Tentou se fazer firme dando uma risada de nervoso
Se arrependeu quando olhou para o lado e ouviu a voz rouca do moreno próxima a si.
— Eu não estava brincando quando disse que iria te pegar. — Foi o que dissera.
Ciel se assustou ao ver Sebastian com um pequeno sorriso no rosto. Estava no colo do mesmo — o que lhe fez corar instantaneamente.
— P-Pode me por no chão agora?? — Queria escapar dali. Não só por vergonha, mas também por ter que suportaria água gelada.
— Não — Continuou sorrindo o levando paro banheiro. Já estava tudo preparado para que o mesmo não fugisse novamente
Foi um banho calmo, mesmo com Ciel emburrado e Sebastian que mentalmente ria do menor.
q ue b ra de tempo
Ciel estava deitado em sua cama, procurando algo para fazer pois já fez tudo que tinha que fazer e o dia ainda seria muito longo.Ao contrário de Sebastian, que terminava de arrumar algumas coisas que nem tinha reparado, mas que o próprio tinha revirado. Estava tão estressado procurando por ele que meteu o foda-se em tudo ao seu redor.
Ao terminar ouviu o neko chamar seu nome, então foi até o quarto do mesmo.
— Sim?
— Está ocupado no momento?
— Não... Precisa de alguma coisa?
— Fique um pouco comigo, estou entendiado... — Fez um bico olhando para o mesmo que corou de imediato.
— U-Uhm... Sim...
Ciel deu espaço para o maior indo um pouco para o outro lado da cama, mesmo que não precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Neko
FanficGatos podem ser difíceis de cuidar... Mas Ciel é um pouco especial...