Votem e comentem!
~~~
— Está bem, meu querido Neko. — Riu junto
~°~°~
E voltaram a se beijar novamente. Haviam deixado de lado o mundo lá fora, queriam parar, pois obviamente alguém pode simplesmente entrar pela porta e ver o que estavam fazendo. Mas aquilo não era de grande importância agora. Gostavam daquela adrenalina.Sebastian pediu a passagem da língua que, rapidamente fora concedida. A língua do maior era quente e explorava cada canto da boca do menor, o que lhe arrancava alguns gemidos baixos.
Ao longo do beijo o moreno segurava a cintura de Ciel mas não apertava com tanta força. Aliás, ele era ainda controlado.
Ciel percebeu que Sebastian estava meio “inquieto” e sua expressão mudava as vezes. Ao perceber a estranheza do moreno afastou seus lábios dos dele.
— Sebby... — Subiu em seu colo. — Tem algo lhe incomodando?
— Não... Nada...
— Mas o rubor em seu rosto não diz isso.
— Não é nada demais... — Olhou para o lado — Eu juro, gatinho.
— Está bem então. — Sorriu
Para Ciel estava tudo bem com Sebastian.
“Aliás tudo aconteceu rápido demais.” era o que pensava.
Eles conversavam sobre coisas normais e riam de vez em quando com algum comentário.
O neko se remexia no colo do moreno procurando conforto, o que fazia Sebastian ter expressões estranhas novamente nas quais Ciel não estava entendendo. Mas logo começou a entender quando sentiu algo lhe tocar por baixo. Pensou que fosse uma pedra, mas não fazia muito sentido.
— Sebastian...
— Sim?
— Tem algo me cutucando aqui em baixo... — Se mexeu mais uma vez no colo de Sebastian, — O que é isso? — mas dessa vez ele suspirou e soltou uma leve risada.
— Sebby você não...
— Sim. E muito. — Disse com a voz rouca assustando Ciel
— S-Se você quiser e-eu...
— Não~
— C-Como assim? H-Haa!~ — Sentiu sua cintura ser apertada pelas mãos grandes de Sebastian.
— Você sabe... — Começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, claramente exposto por conta de sua camisola branca.
Sebastian tinha uma desvantagem e uma vantagem naquele momento.
A desvantagem era que Ciel ainda era menor de idade e temia machucá-lo, era o que menos queria.
A vantagem era que hoje é basicamente folga dos criados da mansão Phantomhive. Poderiam transar a vontade, ninguém iria saber muito menos suspeitar.
Seu coração sentia que isso era errado, mas seu instinto já não dizia o mesmo. Estava em um momento perfeito com seu querido neko. Não iria estragar aquele momento e o tempo que desejou o garoto — por mais impuro que isso seja — não seria em vão.
— Sebastian, sabes que é errado... — O olhou com seus olhinhos tristes.
— Gatinho, ninguém irá saber sobre isso. E tens a minha palavra de que terei todo o cuidado com você — Sorriu Sebastian deixando Ciel um pouco vermelho e sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Neko
FanfictionGatos podem ser difíceis de cuidar... Mas Ciel é um pouco especial...