L

40 11 32
                                    

❤ AMOR AOS ANIMAIS ❤

O que mais me chama atenção na criação do mundo escrita no livro de Gênesis, é que Deus criou os ANIMAIS primeiro do que o HOMEM. Penso que Ele fez isso, não porque os animais são mais importantes do que o homem, mas porque queria que o homem cuidasse dos animais.

Mas o que vemos?

Vemos pessoas más que abandonam cachorros e gatos pelas ruas, dão veneno pros que passam pro seu quintal. O que falar dos caçadores? Tantas espécies de animais já foram ou correm riscos de ficarem EXTINTOS por causa da caça.

Tenho certeza que Deus não fica feliz ao ver o homem, que deveria cuidar dos animais, matando-os.

Se você diz que AMA a Deus, então este amor deve se transbordar de dentro de você e inundar todas as áreas da sua vida. Você não ama a Deus se cuida das pessoas, mas tem coragem de dar veneno para um cachorro de rua. Você não ama a Deus se abandona no lixo o seu gatinho que ficou doente.

Quem ama a Deus, ama as pessoas, os ANIMAIS, a natureza. Ama tudo que foi criado por Ele.

Deus não apenas nos incubiu de dominar toda a sua criação, Ele nos mandou CUIDAR dela também. Você acha que Deus fica feliz ao ver um elefante da África preso num zoológico no Brasil? Ou um leão esquelético servindo de atração num circo?

Em Provérbios 12.10 diz que o JUSTO cuida bem de seus animais. E por que Ele faz isso? Porque Deus cuida dele, porque Deus nos pediu para cuidarmos dos animais e de tudo o que Ele criou. Porque os animais são de Deus assim como somos dEle.

O amor dos animais é puro e sem preconceitos, eles apenas amam. Deveríamos ser iguais a eles nesta questão, AMAR sem olhar a quem.

Deus faz da mesma forma conosco.

O homem e os animais tem todos o mesmo destino: a morte. Então enquanto estivermos aqui, cuidemos bem destas CRIATURAS lindas criadas por Deus.

 Então enquanto estivermos aqui, cuidemos bem destas CRIATURAS lindas criadas por Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amar EleOnde histórias criam vida. Descubra agora