Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Animadas?
Vamos começar hoje as postagens de "De repente, tudo muda", desejo que gostem da história. Ao final, deixem seus comentários, será um prazer saber o que estão achando. Postarei 1 capítulo por semana, hoje excepcionalmente postarei o Prólogo + o Capítulo 1 porque o prólogo é bem pequenininho.
Beijos e boas leituras!
Renata.
Prólogo
Era um dia como outro qualquer quando, pensando no quanto minha vida era feliz, percebi uma movimentação estranha.
— Não! — Levantei depressa, apavorada, e ouvi o disparo. Senti o impacto da bala me perfurando, mas não houve dor, apenas uma ardência no peito. Minha blusa logo ficou ensanguentada. Meu coração acelerou e as mãos começaram a tremer.
De repente, o medo tomou conta de mim. Fiquei desesperada ao perceber que tinha sido baleada. Eu ainda estava de pé, mas logo perdi as forças e caí.
Meu Deus, não! Isto não pode estar acontecendo!
— Chamem uma ambulância! — Ouvi alguém gritar.
Minha visão ficou turva e a respiração, difícil. Entendi que a minha vida estava por um fio.
— Me permita viver, Senhor! — implorei em um sussurro. Provavelmente, as palavras saíram inaudíveis.
Sempre cuidei das pessoas, mas de repente estava do outro lado. Era eu quem precisava ser socorrida, e talvez até de um milagre.
Meus pensamentos ficaram confusos, desconexos.
Agora que parecia ter encontrado o rumo, tudo estava tão bem... Não é justo... Me deixe viver, eu imploro, meu Deus! Sempre tive tanta fé, não me leve ainda... Senti os olhos úmidos e o gosto salgado chegando à garganta. Tentei apertar a mão que segurava a minha. Não conseguia entender direito o que ele falava, no entanto sabia que estava ali e, como eu, parecia desesperado. Senti suas lágrimas caírem sobre meu rosto e desejei, naquele momento, que tudo acabasse bem, que houvesse tempo para mim, para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, tudo muda - DEGUSTAÇÃO
RomanceCristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro. Ela sobreviverá para desfrutar o q...