capítulo 1

103 8 2
                                    

Bem vindo... Ao antes da catástrofe

Estilo exemplo: on

Lo "Jolie"

Tay "Hart"


Dan Kardailan
1 em casa--

...2 ---

Off

_ Essa semanas serão um pouco complicadas. Dizia a professora Heisy entregando as provas da semana passanda. Eu rapidamente enviei um olhar para Hart que estava tbm estava assustada, então a mulher de cabelos com luzes loiras passou por nossas mesas que estava juntas em dupla, ela parou e sorriu fraco e colocou as provas em nossas mesas e seguiu o resto da fila. Nos pegamos as folhas e já não supriendidas.

_ Merda!

Falamos juntas baixo, mais logo que o olhamos para um lado um garoto nerd nos encarava, e viramos para frente novamente disfarçado.

                        

_ Com essas notas nos ñ vamos poder ir ao baile de verão. Digo com a mão na testa.

_ É logo o primeiro baile de verão que agente tem idade. Disse a garota desanimada dobrado a folha.

Logo o sinal tocou fazendo todos os alunos começar a joga os materiais na mochila e saí, foi o que eu e Hart fizemos com todo o nosso ânimo.

_ Matemática é uma das coisas q eu tenho certeza que não é de Deus.

Falei rindo enquanto eu e Hart andávamos lado a lado, a garota de cabelos pintados de azul e curto, tbm ria, em quando paravamos no armário dela, e o meu era um pouco mais distante.

_ Certeza kkk, mais sabe oq tbm ñ é de Deus essas criaturas atrás que parece que nunca virão meninas na vida. Olhamos para o outro lado do corredor discretamente, e vimos os garotos do time da lacrosse legends cochichando enquanto olhavam para nós.

Griffin, Ryland, Taylor e Jacob Sartorios em quando Bryce, e os outros garotos conversavam em um grupo um atrás deles ñ distantes.

coɴvᴇʀsᴀʀ ᴅos ԍᴀʀoтos﹏✍

_ Olha o inverno restaura a beleza 100 vezes mais. Disse Griffn fechado o armário enquanto olhavam para as duas garotas em um armário mais distante.

_ Fala sério a Hart parece uma santinha. Disse Taylor olhando para a mesma direção que o garoto.

_ Aposto que de santinha só a cara. Disse Griffn.

_ A Kardailan eu tenho certas dúvidas. Disse Taylor.

E logo Jacob que estava quieto logo falou algo.

_ Ela é um muito inritadatinha isso me deixa com mais vontade de ir nela.

_ Fala sério kkkkk cara você não precisa só de beleza para ir nela.

 PERFECT FAMILIESOnde histórias criam vida. Descubra agora