capítulo 2

90 11 79
                                    

A família Richards nunca foi exposta, a família divulgou Josh como filho único, nascido no Canadá e único herdeiro da família, mais a imprensa nunca superou o fato de a senhora e o senhor Richards ter feito várias viagens demoradas por vários luga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Richards nunca foi exposta, a família divulgou Josh como filho único, nascido no Canadá e único herdeiro da família, mais a imprensa nunca superou o fato de a senhora e o senhor Richards ter feito várias viagens demoradas por vários lugares do mundo, em anos por anos, e terem apenas Josh depois de tantos anos juntos, alguns anos depois do nascimento de Josh a família mudou-se para uma área reservada da família com muitos seguranças e não localizada na região da pequena cidade, pós a familia virou bem reservada, mais tudo isso não foi fácil para os outros 3 filhos.

_ Josh...

Chamei o mesmo esperando ele abrir a porta.

_ Tá aberta. Falou ele dentro do quarto, então eu entrei.

_ O que foi?

Disse ele passando a toalha no cabelo molhado, e apenas de calça moletom.

_ Me empresta uma blusa moletom, Rita tá limpando meu quarto. Falei me jogando na cama dele, e quando eu já estava lá senti um pouco de nojo, mais meu corpo não queria se reerguer mais então apenas fiquei lá, os lençóis e corbedores eram sempre cheirosos como de toda a casa.

_ A senhorita pôde pedir a Olivia. Falou ele.

_ Eu não vou ligar para Olivia, para pedir uma blusa. Falei sarcástica mais ainda calma. Nossa irmã Olivia está em Orlando estudando, ela ama a Disney dês dos 8 anos de idade fã número um.

_ Ok eu empresto mais eu quero que você devolva. Falou o mesmo jogando uma blusa de frio moletom no meu rosto, então peguei a mesma e me sentei na cama e ajeitei o top q eu usava com uma calça, então vesti a blusa.

_ Você não vai no baile de verão, vai?

Falou o mesmo se sentando ao outro lado da cama pegando uma revista com a capa preta, logo depois de ter vestido uma blusa moletom tbm. Então eu logo acabei de vestir a minha.

Josh se deitou, ainda na mesma distância ao lado.

_ Bem acho que vou... Eu e Tay Queremos muito ir, isto depende da nossas notas, mais por que?. Ele olhava para a revista.

_ Não sei... Apenas não conseguo ainda imagina-las em um baile daquele. Falou rindo um pouco.

Deitei longe e o olhei tentando entender o que ele queria dizer.

_ Por que? O que há de absurdo no baile?

Pergunto como um criança curiosa, então ele olha para mim.

 PERFECT FAMILIESOnde histórias criam vida. Descubra agora