Essas semanas tinha cido uma correria, Hart vivia reclamando que os pais do vizinho dela viviam saindo e deixando o garoto em casa, então todos os sábados e domingos ele ouvia músicas eu um som super alto, e ela acordava e não conseguia mais dormir.
Eu, Iasmin e Hart e Kardailan andávamos pelo shopping até a menhor loja de roupas da cidade.
Quando chegamos fomos super bem recebidas pós todas nós já somos clientes Vips da loja, então seguimos a procura de uma roupa perfeitamente ideal para uma festa de verão, demorou mais depois de muito procurar cada uma acho a roupa perfeita, mais então decidimos que cada uma só mostraria a roupa quando tivesse arrumandas para ir ao baile.
No sábado de manhã nós íamos nos encontrar na minha casa "Na mansão da minha família" para nós quatro nos arrumar.
...
Então quando deu sábado, as garotas vieram na minha casa para nós nos arrumarmos, e depois mais tarde, aí ficamos prontas e cada uma ficou de roupão para que ninguém visse as roupas uma da outra.
Eu e Iasmin fomos ao banheiro sozinhas e ela começou a me inplicar passando a mão na minha bunda eu disse pra ela parar pq as meninas estavam la fora e elas podiam ouvir ela ficou bravinha com um biquinho lindo ai eu fui e dei um beijinho nela ela logo abriu um sorriso lindo saimos do banheiro e fomos la com as meninas no meio do caminho ela parou e falou no meu ouvido ( mais tarde a gente termina isso) e saiu com um sorrisinho bobo.
Quando acabamos de se arrumar era 8:25 a festa havia começado a 25 minutos, todas nós ficamos na sala de estar, a espera de quem seria a primeira a mostrar a roupa por baixo do roupão, então a primeira foi Iasmin, a roupa dela combinava 100% com ela, logo que ela mostrou todas nós gritamos de tanto que ele estava linda. A segunda então foi Jolie, e depois eu e depois Kardailan. Todas haviam se espelhado em suas personalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT FAMILIES
Teen FictionAONDE : Três garotas adolescentes, dividem o protagonismo. E uma das coisas comuns entre elas é as condições financeiras. Ok mais quem disse que famílias milionárias não tem ploblemas? Lendo você descobrirá. (A história tem vários tik toks! mais eu...