-EU NÃO ACREDITO NISSO.
Tinha esquecido meu livro em baixo da mesa, quando voltei para a sala vi o Zack se pegando com a alexia, sai correndo para onde ninguém poderia me achar.Você não deve tá entendendo nada não é? Bom, deixa eu explica para vocês, tudo aconteceu a 5 meses atrás onde uma menina nova havia chegado na escola.
—5 meses atrás
Eu estava encostada no meu armário como de costume ao lado do Zack, até que passou uma menina que nunca tinha visto pelos corredores passar de cabeça baixa.
Virei para minha amiga Ariana perguntando quem ela era.— é uma novata que veio do Canadá para cá, não soube ainda o motivo, mas vi que ela mora perto da minha casa, e me parece que ela caiu na nossa sala de álgebra.
—ela parece meio perdida, vamos fala com ela na hora da aula, vou ajuda ela a se enturmar.
Após a minha aula de alemão, fui para a sala de álgebra, ia aproveitar e me aproxima da garota nova. Tava mexendo no meu caderno procurando se tinha alguma atividade para fazer que nem percebi que bati em alguém, quando fui ver quem era soltei um suspiro.
—olha por onde anda patricinha- ruel, a última pessoa que eu queria ver.
—vai a merda ruel.
Segui meu caminho para a sala, faltava poucos minutos para me atrasar, por sorte cheguei a tempo. Vi a menina nova sentada lá no Fundão lendo um livro, fui andando em direção a ela e ariana veio junto a mim.—oi, tudo bem? Prazer me chamo Lara e essa ariana- disse chamando a atenção da menina.
—oi, tudo, me chamo alexia prazer em conhecer vocês.
—como tá sendo seu primeiro dia aqui? - lara pergunto e logo depois se sentou ao seu lado esquerdo.
—um saco, não conheço ninguém aqui.
—pode sentar comigo e a lara no almoço, podemos ser amigas também.
—claro, vou adorar, vocês podem me ajudar? hoje tive aula de matemática com um menino lindo, ele tinha cabelo meio grande com olhos castanho quase verde.
— não sei quem é, tem muitos meninos aqui com essa característica, se você ver ele me mostre.
— tá bem, acho que na hora do almoço ele pode aparecer.
Finalmente a aula acabou, eu amo álgebra mas a professora é um saco de chata, me direcionei para a cantina com a ariana e a Alexia, sentamos em uma mesa perto das líderes de torcida, apesar de eu ser a capitã, não gosto muito de me sentar com elas.
—meninas, aquele ali é o menino- disse ela apontando para o Zack que vinha em nossa direção.
— Mas ele é o Zack namorado da lara- disse a ariana assim que avistou quem era.
— aí me desculpa lara, eu não sabia.
—tudo bem, você é nova aqui não conhece todo mundo-disse lhe lançando um sorriso confortante.
—oi amor- disse Zack antes de me beijar.
—oi bb, essa é a alexia, ela é nova aqui.
—oi seja bem vinda- disse Zack estendendo a mão para alexia.
—obrigada- alexia apegou na mão dele e percebi que eles trocavam olhares com segundas intenções, mas deixei pra lá acho que era coisa da minha cabeça.
💖💖💖💖💖💖💖
Nossa querida lara na capa rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BAD GIRL
ChickLitE se a s/n que foi mora com a sua tia rica não fosse a boazinha? Que tal se a gente invertesse os papéis que aos olhos da s/n, a menina que prejudicava o namoro dela com o quarterbeck bonitão da escola fosse uma história inventado só para a s/n não...