chapter two

9 1 0
                                    

Era uma sexta-feira, os alunos estavam agitados pois hoje ia ter festa na casa de um dos meninos do time.

Estava na minha última aula, logo após ia ter treino com as minhas líderes, ia ensinar coreografias novas, e eu não tava nem um pouco animada, elas estão tão desconcentradas ultimamentes.

O sinal tocou e me dirigi para o vestiário feminino, e a alexia apareceu me chamando.

—lara?

—oi Alex, quer alguma coisa?

— eu queria entra para as líderes, tem como você me ajuda?

— o teste vainser a quarta feira, se prepare até lá

— tá bem, obrigada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O treino foi cansativo, e como imaginei, elas não ficaram focadas o suficiente.
Agora eu estava encostada no carro do Zack esperando ele, até que vi ruel indo ao seu carro, confesso que amei o Dodge charger 1970 preto, bom entendo de carros graças ao meu pai, antes dele parti para um lugar melhor.
Nunca reparei direito no ruel, mas o seu cabelo meio grande é tão fofo, o que eu tô falando? A gente se odeia.

—oi amor, tá bem?

— oi amor, tô bem vamos que eu to morta de fome

—vai na festa do harry hoje?

—acho que não, tenho um trabalho para fazer.

—puts lembrei que tenho um trabalho em dupla pra fazer, não vai da pra almoçar com você amor, foi mal.

—não tem problema, vai fazer com quem?

—hãã, o o o Derek.

—ah sim, então até amanhã.

Falei saindo do carro e indo para casa, eu realmente estava com fome.
Enquanto meu almoço esquentava eu liguei para ariana.

Depois desses meses que se passaram as coisas ficaram estranhas, a ariana se afastou aos poucos de mim e começou andar com alexia, o Zack sempre vivia no treino tínhamos poucos momentos juntos.

Ligação on
Lara: oi amiga, tem alguma coisa para fazer?

Ari: como você tem coragem de me ligar depois de tudo? Não fala mais comigo lara
.
Lara: do que voc..

Minha fala foi interrompida porque ela desligou.

Já era noite, depois de eu termina meus trabalhos fui ver os storys do pessoal na festa, tava passando quando vi Zack abraçado com uma menina no fundo de um vídeo, de uma das meninas das líderes.

Cheguei na festa e vi ariana com a alexia, ela me olho com deboche e saiu, fui atrás do Zack mas acabei esbarrando em alguém e o copo que estava com ele derramou todo líquido em nós dois.

THE BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora