chapter four

8 1 0
                                    

Acordei com o alarme tocando, me levantei é fui fazer minhas higienes, desci as escadas e vi minha mãe preparando algo.

—bom dia mãe

—bom dia querida, venha toma café.

Assim que terminei, minha mãe me deu uma carona para ir na escola.

Como sempre, Zack estava encostado no seu carro com os meninos do time, ele me chamou mas eu fiz um sinal dizendo que ia entra.

vi o ruel chega no seu clássico carro preto, ele tava lindo com sua jaqueta de couro e uma calça jeans preta com rasgos.

Tive aula de literatura, umas das únicas aulas que tenho com ruel, e como a merda só vem pro meu lado, eu fiquei em dupla com ele para fazer um trabalho.

No Recreio, eu tava indo pega algo para comer é vi a ariana com a alexia, e de novo me olhou com deboche, que saber? Cansei.

Fui em direção ela e a Alexia saiu indo não sei para onde.

—qual o seu problema?

— só você mesmo, aliás, o que você quer garota?

— que palhaçada é essa de fica me olhando com deboche, não atender minhas ligações e me trata com arrogância?

— que palhaçada é essa? VOCÊ FALA MAL DE MIM PARA A ALEXIA E ACHA QUE TEM O DIREITO DE FALA ASSIM COMIGO - ela começou a gritar e a atenção de todos foi para nós

—eu falei mal de você pra alexia? Em todos os anos da nossa amizade eu falei mal de alguém para você? Tu acha que eu vou fala algo que eu nem sei de você para alguém que conheci a pouco tempo? Sinceramente achei que você fosse mais inteligente.

—lara eu..

— não fala mais comigo, amizades assim que prefere acredita em alguém que mal conhece do que uma que conhece desde anos, eu quero distância, eu realmente pensei que você fosse minha amiga, mas percebi que não.

Deixei ela lá e segui para minha próxima aula que seria álgebra, a campa ainda não tinha tocada indicando o fim do intervalo, mas prefiro fica sozinha agora.

No fim da aula de álgebra eu fui a primeira a sair mas voltei, chegando lá não acreditei no que vi.

— EU NÃO ACREDITO NISSO.
Tinha esquecido meu livro em baixo da mesa, quando voltei para a sala vi o Zack se pegando com a alexia, sai correndo para onde ninguém poderia me achar.

(Podem dar play na música agora se quiserem)

Mas Zack correu em minha direção.

—lara, lara espera.

Eu parei e me virei

—eu posso explica

— você não precisa dizer exatamente o que fez,eu já sei. Eu te dei amor centenas de vezes zack, lembra dos demônios em sua mente? Eu peguei e os tornei meus, eu não percebi porque meu amor era cego eu..

—eu te amo lara- ele disse com lágrimas nos olhos

—quem ama não trai, za..

—lara por favor

—eu vou começar dizendo e não me interrompa, a 2 anos atrás peguei um homem quebrado em minha mãos, depois coloquei todos as suas partes de volta.
Mas você não é nem metade do homem que você pensa que é, e voce não pode preencher o buraco dentro de você com carros ,bebidas e sua popularidade, que foi graças mim que você teve, eu te peguei de joelhos e te coloquei no alto, você não consegue amar nada sem que tenha algo para você nisso, eu sinto muito, tentei te ajudar, infelizmente não fui avisada sobre quem realmente você é, e eu não preciso das suas lágrimas de crocodilo.

—você tá me odiando né, me desculpa

—eu não te odeio, eu só odeio a dor pela qual você tá me fazendo passar, eu não deveria te amar, mas eu não conseguiria evitar, eu sabia que você nunca sentiu isso, eu sempre soube que você era muito egoísta, não sei o motivo de eu ter ignorado isso, eu queria que você mudasse, mas foi apenas uma ilusão minha.

THE BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora