chapter three

10 1 0
                                    

—aí meu olho - gritei pois o líquido caiu dentro do meu olho e começou a arder muito.

—puta merda garota, vem comigo.

Se você achou que era o ruel, acertou, ele pego na minha mão, senti algo estranho com o toque dele mas ignorei porque meu olho tava realmente ardendo muito.

ele me levou em um banheiro e falou para eu olhar para ele, fiz isso e ele molhou a mão na torneira e foi pingando as gotinhas que caiam dele no meu olho.

—melhorou um pouco?

—sim, obrigada

—presta mais atenção por onde anda - ele disse em um tom grave.

—presta você também.

Sai e fui anda pela casa e avistei Zack com os caras conversando, mas ele não tava prestando muito atenção na conversa ele tava olhando a.... alexia?

Depois dessa eu resolvi pedi um uber para ir embora, mas não aparecia nenhum.

—aaa que ódio
.
—precisa de carona?

Me virei e vi que era o ruel, de cara pensei em negar, mas eu não queria fica aqui. Então aceitei.

O caminho foi em silêncio, as vezes eu só falava as coordenadas da minha casa, até que resolvi pergunta algo que quis a muito tempo.

— ruel?

—que?

—posso te fazer uma pergunta?

—Não.

—porque você não gosta de mim? Eu nunca te fiz nada

—Não importa, chegamos.

—obrigada.

Sai e fui entrando, olhei para trás antes de entrar e vi ele parado me olhando, voltei a olhar para frente e entrei, fui em direção ao meu quarto, tomei banho e fiquei pensando em o que eu fiz pra ele me tratar assim..

Eu estava em carro que me é familiar, estava de mãos dadas com alguém eu parecia feliz, olhei para o lado mas não consegui enxerga direito quem era, até que tudo aconteceu muito rápido, algo bateu no carro, com o impacto acabei sendo arremessada do carro pelo para-brisa, vi tudo escurecer.

THE BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora