Vamos pai, falta pouco, foram as palavras que adentraram dentro das células de Camilla, sufocando cada parte, deixando a escuridão invadir seu corpo e sua mente, as íris ficando opacas ao ter aquela lembrança ainda tão viva dentro de si, teve que se concentrar pra não mostrar um pingo de vulnerabilidade na frente de seus servos...ela não podia.
Afinal era conhecida por ser totalmente inabalável e indisposta a mostrar qualquer tipo de sentimento, não chegava a ser uma víbora insensível mas mostrava um pouco de empatia pelo seu povo, era necessário, quase que uma obrigação, tinha que manter a postura da realeza que caminhava por anos de tradição, ela não queria ser a primeira a quebrar isso.
Todos a temiam pela sua característica de ser tão fria quanto seu reino, não era à toa que seu apelido como Rainha de Gelo tinha um tempero a mais quanto a sua personalidade, seu poder não era congelar as coisas no sentido figurativo da palavra, mas se for pegar em base na relação teórica, ela deixava um rastro com sua frieza e capacidade espetacular de embromação por onde passava, intimidava qualquer um a ponto de ninguém ser apto a enfrentá-la, e se for, ele estará cometendo suicídio.
Mas algo chamava mais atenção do que sua personalidade, apesar do medo, o povo reconhecia o quanto ela era espantosamente bela, sua pele quase que dourada com traços finos e únicos entregavam a mestiçagem dos seus pais, apesar de seu país natal. Os cabelos alvos era sua marca, tão frios quanto seu olhar, davam particularidade a si mesma, e seu ar de poder.
Infelizmente, ela de uma beleza tão graciosa, guardava dentro de si algo mais do que uma jovem poderia suportar, ofuscando qualquer traço de bondade que ela teria, vingança. Um sentimento tão raso, egoísta e manipulador a ponto de fazer qualquer um se perder pra conseguir nem que seja um pingo desse castigo, e com Camilla não era diferente, estava disposta a matar com suas próprias mãos o assassino de seus pais e sentir o gosto adocicado da retaliação em sua boca.
Não era como se fosse a primeira vez que matara um homem, já teve sangue de outras pessoas em si, aqueles que colocaram sua própria segurança em risco ou até mesmo do seu povo, homens que tiveram a audácia de enfrentá-la e entrar em seu palácio apenas para a olhar com desprezo e desejo de matá-la. O que não era uma novidade pra Camilla, sabia que tinha inimigos ou até pessoas obcecadas nela, ela tinha um alvo em si mesma no qual teria que enfrentar enquanto permanecia no trono, era um risco que valia a pena correr.
-
Hailee POV
Dinheiro, dinheiro e dinheiro, não esqueça que é isso que faz valer a pena
Fiquei martelando isso na minha cabeça até chegar no local indicado, mais um cliente querendo meus serviços, dessa vez eu não sabia do que se tratava, todos tinham um padrão de fazer o pedido através de cartas trazendo com elas um saco de dinheiro, tudo a distância evitando qualquer tipo de perigo e atenção das pessoas, mas não foi o que aconteceu dessa vez.
E pra minha infelicidade, o frio tava tão rigoroso que atrapalhava a velocidade da minha deslocação
— É a porra do mundo rindo da minha cara!
Falo enfurecida enquanto balançava de um lado pro outro junto com os movimentos da carruagem, sentia minha mãos doerem de tão gélido estava aquela manhã, mesmo com luvas, meu dedos gritavam pra entrar em contato com alguma coisa em brasa capaz de tirar o frio. Decidi por aceitar esse "karma", meu trabalho não era um dos mais nobres e muito menos honesto, mas eu tinha habilidades, e se eu não usasse, passaria fome.
Claro que não me orgulho do que faço, tirar vidas anônimas por uma grana preta, quase uma assassina de aluguel, a parte menos pior é que só mato gente ruim, então é o que me faz acreditar que sim, esse é meu karma, de uma forma limitada, Deus me condenando por acabar com vidas, mas que de certo modo eram ruins então tinha um equilíbrio, irônico do todo poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Snow Queen
Fiksi PenggemarSuécia é conhecida por sua estação completamente fria e glacial, assim como a rainha Camila Claesson, que assume o trono após o assassinato dos seus pais, mesmo tão nova, o poder vindo dela era perceptível, assim como a indiferença com os outros de...