capítulo 2- irei te defender!

13 3 13
                                    

Bom quando finalmente a porta se abre.... Era apenas jimin preocupado com taehyung.

Jimin: EI TAEHYUNG! ESTAMOS ATRASADOS E- jimin olha para taehyung e hoseok em seu colo.

Taehy; eu não posso sair daqui, não posso deixar ele aqui ele está ferido! - diz preocupado.

Jimin: ah taehyung! Ok eu vou te ajudar mas vou volta pra sala ok? - jimin se aproxima e ajuda a levar hoseok para o quartinho da limpeza.

Taehy: obriga jimin você de fato é meu melhor amigo! - agradece o abraçando.

Jimin sorri e sai do local deixando taehyung e hoseok lá.

Minutos depois taehyung termina de cuidar dos ferimentos de hoseok.

Hobi: ah muito obrigada, eu não sei oque seria de mim sem você...- diz tímido

Taehy: que nada! Estou apenas fazendo oque eu posso.

Assim que taehyung ele e hoseok trocam olhares por uns 5 segundos.

Taehy:b-bem eu vou para minha sala... De cuida ok? - ele se levanta e se despede de hoseok, e sai do local.

[...]

Sinal toca e era hora de ir pra casa, taehyung pega suas coisas e se despede de jimin pegando caminho para sua casa, em meio caminho escuta passos de alguém atrás e resolve olhas, hoseok estava atrás de você pois pegava o mesmo caminho para sua casa.

Taehy: EI HOSEOK!- diz falando alto e acenando pra ele

Hobi corre até taehyung e fica em seu lado

hobi: ah oi taehyung, está indo para sua casa?

Taehy: estou sim! Eu moro a li na esquina- diz apontando para sua casa que não estava muito longe.

Taehyung e hoseok conversavam e logo percebem que chegam ao local.

Taehy: ah chegamos na minha casa... Eu vou indo ok?

Taehyung se despede de hobi e entra em sua moradia, coloca seus sapatos de lado e sobe para o andar de cima onde ficava o banheiro e resolve tirar um cochilo..

[...]

Já era 19:30 e taehyung tinha acabado de acorda, resolveu tomar um banho, assim que saiu pegou seu celular e viu uma mensagem, era de jimin o chamando para ir ao parque

_Jimin-shi: Ei Hyung, oque acha de irmos ao parque hoje?_

_taehy: ah pode ser jimin! Estou descendo aí!_

Taehyung não demora muito e logo sai de sua casa pronto, e pega caminho para casa de jimin...

(Amanho continuo kkk)

~para sempre amor~Onde histórias criam vida. Descubra agora