𝐶𝐴𝑃𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂 3- 𝑂 𝑃𝐴𝑅𝑄𝑈𝐸

8 2 7
                                    

Enquanto estava indo para casa de jimin taehyung fica pensando sobre mais cedo.. pensando se hoseok estava bem, quando finalmente chega ao local escuta uma risada escandalosa.

Taehy: hum.. será que jimin chamou mais alguém? A não me importo.

Taehyung vê a porta se abrindo e derrepente yoongi e hoseok sai de sua casa junto jimin.

Jimin: ah Hyung eu convidei o yoongi e ele chamou o hoseok, você não se importaria né?— diz indo em direção ao Tae.

Taehy: não..claro que não, por mim tudo bem — diz meio tímido.

[ ... ]

Não demorou muito e eles chegam ao parque

Jimin: nós vamos nos separar ok? Pra não gastar muito.. e vamos fazer assim, eu fico o yoongi e você o hoseok!— pega na mão de yoongi.

Hobi: por mim tudo bem!

Todos se separam e vão pegar seus tickets.

Hoseok vai para um canto com tae conversa com ele.

Hobi: muito bem temos apenas dois tickets e como você me ajudou hoje de manhã.. eu queria recompensa então pode escolher o primeiro brinquedo— diz hoseok dando aquele sorriso cativante.

Taehy: ah ok, vamos... NO CARROSEL!— diz animado.

Hobi o olha e solta uma risada sarcástica.

Hobi: bom ok vamos no "carrossel" — pega na mão de tae e vai até o carrossel que não ficava muito longe.

Chegando no brinquedo os dois entregam os tickets entrando no brinquedo.

Hobi: estou um pouco de medo, a última vez eu caí do cavalo— sorri tímido.

Taehy: ah se não se importa..eu me sento com você— sorri fraco.

Hobi: ah pode ser.. — escolhe um cavalo e senta nele.

Tae chega meio tímido e senta atrás de hobi segurando em seu ombro.

Logo o brinquedo começa a rodar e não demora muito e logo para e os dois se retiram do brinquedo.

Taehy: eu amo o carrossel ah! — diz abraçando hoseok

Hobi: ah.. eu também, agora é minha vez! E nós vamos na roda gigante — aponta para roda gigante

Hobi pega na mão de tae levando para roda gigante.

Finalmente chegam na entrada da roda gigante entregando os tickets e finalmente entram no brinquedo

Logo o brinquedo começa a rodar e os dois conversam um pouco, estava tudo indo bem quando derrepente o brinquedo para fazendo hobi se assustar sentado no colo de taehyung.

Taehy: ah.. você tá no meu colo — sorri tímido.

Hobi: ah me desculpa! Eu não vi— fala se retirando de seu colo

Logo o brinquedo volta a andar, alguns minutos depois  o brinquedo para e os dois descem envergonhados e olham yoongi e jimin

[...]

Eles ficam até 22:30 no parque e resolvem ir.


( Amanhã continuo de novo KAKKAKAK)

~para sempre amor~Onde histórias criam vida. Descubra agora