Estou sentada embaixo da árvore que tanto amo, no lugar que sempre vai ser o meu porto seguro que é a casa dos meus pais. Cheguei a poucos dias após ter passado um tempo considerável no hospital em recuperação. Para falar a verdade acho que não tinha necessidade que eu ficasse tanto tempo naquele lugar, mas Ângelo não me deixou sair até que o meu ferimento estivesse 100% recuperado. Nossa, falar de Ângelo me faz lembrar de algo que jamais pensei que fosse ter um dia que é um irmão. Ainda não consigo acreditar que ele é o meu... meu irmão mais velho. O quão louco é isso?
Após a saída de... não Dora, não vá por esse caminho ou você vai acabar chorando novamente. Então não, tudo o que menos quero é chorar, eu tenho que ficar com raiva. Sim, a raiva é a melhor escolha agora! Balanço a minha cabeça e volto aos meus pensamentos a Ângelo.
A todo tempo em que eu fiquei no hospital Ângelo foi a minha maior companhia. Às vezes Lara estava comigo, mas Ângelo foi o que não saia ao meu lado. De início eu fiquei quieta sem querer conversar sobre nada, eu tinha muita coisa com o que digerir. Meu coração estava doendo pela rejeição de Axel, que apesar de ter deixado aquele bilhete fajuto, ainda assim ele me deixou.
Ele... ele nos deixou! Ao pensar nisso sinto os meus olhos se encherem de lágrimas, mesmo que eu me irrite sobre isso. Automaticamente minha mão alcança a minha barriga ainda plana. Oh Deus! Eu não posso ir por esse caminho, ninguém sabe, e ninguém pode saber que estou carregando um filho de Axel. Não até ele mesmo saber através de mim. Ele tem que saber que além de me abandonar, ele abandonou também o seu filho. Argh! Sufoco o choro, enxugando as lágrimas do meu rosto com rispidez.
Foco Isadora, pelo amor de Deus, seus pais não podem te ver chorando assim!
Voltando, Ângelo foi paciente ao esperar o meu tempo, ele realmente esperou e quando estava bem o suficiente para ouvir tudo o que ele estava disposto a dizer. Lembro perfeitamente do dia, eu tinha acabado de tomar banho e estava lendo um livro, que a Lara havia me dado, quando Ângelo chegou. Se eu fechar os meus olhos eu consigo lembrar exatamente de cada palavra dita, e principalmente dos vastos e loucos sentimentos que senti naquele dia.
####
Levanto a cabeça do livro que Lara me deu, para que eu pudesse matar o tempo enquanto eu ainda estou presa nessa clínica, quando ouço alguém bater na porta. Engulo em seco quando vejo Ângelo passar pela porta, trazendo algum dos muitos mimos que ele me traz desde que eu soube que ele era meu... meu irmão. Respiro fundo na loucura que é isso tudo, por que nunca em toda minha vida poderia adivinhar que uma revelação como essa iria cair no meu colo. Observo ele se aproximar com um sorriso gentil, e decido que é hoje, é hoje que eu vou deixá-lo me contar toda a minha... a nossa história.
— Como passou a noite, Isadora? — Ângelo pergunta estendendo na minha direção o embrulho em suas mãos.
— Bem, obrigada por perguntar. — Agradeço ainda envergonhada com sua presença. — O que é isso? — pergunto desviando os olhos para o embrulho.
— Eu sei que a comida desse lugar não é muito agradável, por isso te trouxe algo pra você. — diz apontando para o pacote e eu dou um sorriso amarelo.
— Foi atencioso de sua parte, não precisava. Você está fazendo muito por mim — falo enquanto abro o embrulho para revelar uma linda e farta torta de chocolate.
— Não há nada que eu não faça pela mi hermanita. — Ângelo fala e eu fecho os olhos brevemente. — Oh Isadora, me desculpa eu... — nego com a cabeça rapidamente o fazendo interromper o que iria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTADA PELA ESCURIDÃO - Trilogia Darkness - Livro 02 (DEGUSTAÇÃO)
Romance(COMPLETO NO AMAZON) Agora depois de sentir e saber que meu coração pertence a ele, ele me abandonou, me deixando sem chão e guardando um segredo que não cabe a ninguém, somente a ele. Eu o quero de volta, por que assim como ele dizia que eu o perte...