contando com as amigas

155 6 2
                                    

Então botei esse look

Ele cobria todo o o pulso todo mundo ia achar estanho porque esse não é bem o meu estilo mas tudo bemCheguei no holler e todos me olharam não era de certo que esse look e super fashion mas não era muito meu estaEstilo então procurei a delfi e a ja...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele cobria todo o o pulso todo mundo ia achar estanho porque esse não é bem o meu estilo mas tudo bem
Cheguei no holler e todos me olharam não era de certo que esse look e super fashion mas não era muito meu esta
Estilo então procurei a delfi e a jazmin
Então as achei elas vem até mim e a ponta o tablet na minha cara

Jazmin-  ola ambar umas pergu... ( aí ela não falou mais porque ficou me olhando .

Jazmin- não acredito esse look e super fashion ta na tendência ambar esse look você vai mim emprestar ele e esse roupa ta divino em você.

Delfi- verdade concordo com a jazmin e lindo em você.

Ambar-  obrigada meninas.

Delfi- mas porque você usou esse look eu sei que você não gosta desse tipo de look muito.

Ambar-  nada eu só tive a ideia de mudar um pouco sabe.

Jazmin- aham sei ambar você ta mentindo pra os outros podem mentir mas para as melhores amigas não

-vcs vão me deixar em paz se eu contar (elas assentem) tabom e que eu fiz um corte ontem no pulso ai eu usei esse look entendeu

Delfi,jazmin- queeee mas porque você você fez um corte no pulso.

- porque ontem o matteo beijou a luna então fui para casa e fiz um corte.

Delfi- eu mato o matteo.

-calma delfi de não precisa ele quer ser feliz com a Luna então vamos deixa ele em paz com a Luna.

Jazmin-  acontece se ele for feliz com a Luna vai deixar uma pessoa magoada ele e um idiota.

Delfi- e e isso aí jazmin vamos la tirar sastifaçoes com ele.

- não por favor não precisa eu já estou bem.

Delfi- ambar eu sei que você não tá bem mais eu e a jazmin não vamos falar com ele mais so se você não se cortar mais ta.

- tabom a e mim prometam que não vão contar isso a ninguém.

Jazmin,delfi- nos prometemos.

E fomos de volta a pista e vimos o Gastón ele deve ter voltado de Oxford
E A gente foi ate ele porque as meninas me obrigam ne

Delfi- oi Gastón

Jazmin- oi

GASTÓN - oi

Gaston- oi loirinha

- a oi.

Gaston- você ta no mundo da lua.

- a não só tava pensando.

Gaston- você ta linda mas você disse que não gastava desses tipos de roupa.

- a e não eu não gosto mais eu vestir so para da uma mudada.

Gaston-ah pois tabom tchau gente tenho que ir (aí ele se foi)

Jazmin- meninas que look a gente usa para a festa de hoje a noite.

Delfi-  não sei jazmin mas a gente pode postar alguma coisa no Instagram da ambar

- a não meninas.

Jazmin- vai ambar e para mostrar ão matteo que você ta bem demais sem ele mesmo se não esteja bem eu sei disso mas e so para mostrar que você esqueceu ele.

- mas eu não esqueci dele

Delfi- é so mentir

- tabom meninas vocês ganharam

Instagram

juntos ate o fim mambarOnde histórias criam vida. Descubra agora