🍒

2.3K 46 17
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Nesse exato momento caminho pelo corredor do colégio em silêncio levando algumas folhas da minha matricula.

basicamente tinha que levar algumas folhas até a secretaria para os diretores e coordenadores assinarem para oficializar a minha matrícula E poder começar a estudar na grande escola nova...

não irei mentir estava um pouco desconfortável morei em apenas uma cidade em minha vida toda e em um dia qualquer meu pai simplesmente diz que temos que nos mudar por questão de "negócios"..."negócios" é simplesmente a única coisa que ele pensa...

mas não posso ser hipócrita porque ja estive em condições de pessoas me chamarem de mimada e antes que digam não! Não estou nem perto de ser uma patricinha metida,não faz meu tipo.

mas....as vezes faz falta um "vai arrumar o seu quarto" ou um "o almoço está pronto" mas invés disso é a minha velha e doce avó-rio ao lembrar dela- a vezes eu acho que ela nasceu pra 2020 ela é a única pessoa que eu conheço que acha normal mostrar o dedo do meio e falar palavrões aos 60 anos

Enfim chego a secretaria e sento na sala de espera ouvindo os berros do diretor e pelo que eu ouvi é algo sobre brigar na escola e ele está chamando pelo nome de Bryce ha..

A porta é aberta com brutalidade revelando um garoto...cabelo preto,1,80 aproximadamente e....wow...pera que?

Diretor: SENHOR HALL O SENHOR NÃO PODE SAIR ASSIM!- O garoto me olha por 5 segundos e sai sem olhar pra traz- O SENHOR ESTÁ SUSPENSO ATÉ SEGUNDA ORDEM!- Diz o velhinho com cabelos grisalhos soltando o ar e assim que me vê abre um sorriso..ok agora fiquei com dó do diretor e ranço do garoto - Senhorita S/s/N(SeusobreNome)! É ótimo finalmente poder ve-lá!

S/n:É ótimo poder vê-lo também..

Diretor: Suponho que tenha vindo ajeitar a papelada e pra sua sorte seu pai fez uma visita a nós e esses papéis ficam comigo..-ele pega da minha mão e pega alguma coisa no armário-esse é o seu uniforme,e esses são seus horários.

S/n: Obrigada é só isso?

Diretor: Sim sim é só!

Saio da sala e começo a ver meus horários e parece que temos aula de portugues..vou em direção ao banheiro e troco minha roupa para o uniforme saio do banheiro e levo todas as minhas coisas para o meu armário e pego o meu caderno de portugues e sigo para a..esbarro em alguém que derrubou algo em minha camisa..ótimo dia ..e é o pé no saco do menino da diretoria.

🔥✨Imagine HOT Tik Tok Boys✨🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora