Prólogo.

6.9K 327 8
                                    

Muito antes da existência do próprio tempo, flutuava pelo espaço um ser de poderes inimagináveis.

Antes da concepção de tempo, de noite e de destino.

Imagine cem, mil, dez mil vezes o tamanho do universo.

Esse era o Reino do Desconhecido.

De repente, uma explosão de gigantescas proporções aconteceu no reino do Ser, era como se ele estivesse sendo dividido em dois.

O Ser teve que usar grande parte de seu poder apenas para contê-la. Quando, finalmente, tudo parou, um pequeno movimento foi detectado no olho da explosão, estava apenas a alguns anos-luz de distância...

Muito próximo do Ser.

Aproximando-se da origem, ele descobriu que, o dono de tal movimento, não era nada além de um jovem, com cabelos prateados e olhos como uma nebulosa. Ele não tinha roupas e parecia confuso.

O Ser se aproximou mais e fez aparecer um manto, envolvendo o rapaz.

"Quem é você e quem sou eu?" Perguntou rapaz, numa voz angelical.

Mas seus olhos, oh. Eles carregavam um poder inimaginável.

O Ser observou admirado o rapaz por um tempo. Não demorou muito para um sorriso aparecer em seu rosto.

"Eu sou seu pai e você é meu primeiro filho. Irei te chamar de Nebular." Disse o Ser, em uma voz profunda. "Você tem muito o que aprender, meu filho."

Revisado em 14/06/2019

Percy Jackson: o despertar de Nebular [EM EDIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora