Flashback (?)
PERCY
Quando Percy abre os olhos, lá está ele e lá está a beldade, os dois juntos no reino escuro e estranho do Ser. Ainda assim, tudo parecia diferente de alguma maneira e era culpa de seus (velhos) novos olhos. Mesmo a simples ação de ver era diferente neste corpo e ele não tinha nenhuma comparação minimamente à altura de tal estranheza. Era como se seus sentimentos tornassem sua visão diferente.
O que não fazia qualquer sentido. Visão era uma coisa, sentimentos eram outra.
Não eram?
Hoje, ele não tem mais tanta certeza.
Seu corpo atual seguia mudanças semelhantes, não era ele...
Mas era.
E ele simplesmente não conseguia explicar sem soar completamente louco e confuso, mesmo para si. Percy tem quase certeza que ele atingiu um nível completamente novo de insanidade. Então, antes mesmo que pudesse colocar em ordem o que exatamente mudou desde o encontro com o Ser, seu corpo se moveu contra sua própria (atual) vontade, indo em direção à beldade de cabelos escuros.
Logo ele finalmente entendeu e percebeu uma das maiores mudanças em seu corpo, o porquê de sua mente insana não ter a mesma compreensão de distância que sua antiga (e sã) mente. Em suas costas, longas asas se estendiam para trás, tornando seu tamanho e aparência muito mais assustadores e imponentes. Com apenas um impulso de suas asas, ele foi lançado à frente e, em questão de segundos, estava na frente da beldade de cabelos negros.
Percy repara, com um toque de suavidade (do outro e dele próprio) recobrindo seus pensamentos, que ela parecia muito perdida e, inegavelmente, linda. Quando ela finalmente encontra seu olhar, Percy se sentiu surpreso. De todas as vezes que ela apareceu em seus pensamentos (ou do outro?), nunca houve uma interação real entre eles. Logo ela começou a corar.
"Quem é você?" Perguntou a beldade de olhos estrelados. Mesmo que ele tentasse responder, seu corpo não obedeceu (novamente) ao seu comando.
"Eu sou Nebular." O outro fala e Percy sente como se o tempo em sua mente tivesse parado. Lá estava ele novamente, o nome que ele ouvira tantas vezes em seu sonho.
As coisas estavam começando a ganhar um sentido bizarro e assustador.
O Ser, o homem que ele conversou há pouco (?) tempo, era o mesmo que, em seu sonho, o chamava de Nebular, que o chamava de filho.
De alguma forma, uma parte de Percy sentia que isso era apenas um fato incontestável. Tal como a existência de cada coisa e a verdade própria que carregavam, ele era filho do Ser.
Mas isso não fazia nenhum sentido.
O Ser realmente acredita que ele seja a reencarnação de seu filho? Foi ele quem deu partida nesses sonhos estranhos? Então tudo isso, essas aparições da Beldade de cabelos escuros e esses estranhos poderes, nada passavam de fragmentos da memória de Nebular?
Ele era Nebular?
"Não." Percy pensa duramente. Isso estava além do limite, mesmo para um semideus renegado. Foi então que a cabeça de Percy explodiu em dor. Era como se estivesse sendo repartida ao meio e, ao mesmo tempo, como se algo tentasse obrigar as duas partes a ficarem juntas. Era insuportável.
"E você?" Nebular pergunta. A pronuncia das duas palavras carregavam tanto encanto e gentileza, que Percy apenas parou um momento em sua luta (interna) e se rendeu aos acontecimentos, como uma marionete. Se essas memórias eram de uma vida que já passou, então porque (ele) o outro parecia carregar uma emoção tão forte pela beldade a sua frente, ao ponto de assumir o (nosso) corpo de Percy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: o despertar de Nebular [EM EDIÇÃO]
FanficApós a Segunda Guerra Gigante, sonhos estranhos e intensos sobre uma trágica vida (que não era sua) e pessoas (que ele não conheceu) preenchem as noites do heroi Percy Jackson. Todos eles insistem em ligá-lo a um ser: Nebular. Nem mesmo a história...