Se passaram um mês. Bom, eu estou me acostumando pouco á pouco, trabalhar com o taehyung.
Acabei de sair do escritório do taehyung. Ele me pediu para anotar os nomes do convidados que ele dará aqui na empresa.•••
Chego em casa e vejo o yoongi e o hoseok, jogando vídeo game. Passo por eles e vou até o meu quarto.Taehyung on.
Saio da empresa e vou até o estacionamento para pegar o meu carro. Entro no quarto e começo a dirigir.
Chego em casa e vou até o meu escritório.Dia seguinte. Jennie on.
Agora são umas 19h00 da noite. Estou com um vestido nude, decotado nos seios, cabelos soltos com pequenas ondinhas, passo um batom vermelho.
Saio do meu quarto e vou até a sala. Assim, que saio do quarto vejo o yoongi e hoseok me olhando de cima para baixo.
Hoseok - Nossa! Que gata!
À olho de baixo para cima.
Yoongi - Hoseok, vc está falando da minha irmã.
Dou um soco no braço do mesmo.
Hoseok -Isso dói!
Jennie- Thau, eu estou atrasada.
Saio do meu apartamento rapidamente.•••
Assim, que chego na empresa, vejo muita gente dentro da empresa. Sento na mesa.Já se passaram 3h00 de festa. Estou super entediada! Resolvo subir para o terraço da empresa.
Chego no terraço e fico olhando a vista de Seul.Taehyung on.
Começo me sentir um pouco sufocado com muita gente. Subo Para o terraço para tomar um pouco de ar fresco. Assim que chego vejo a Jennie virada de costas.
Taehyung - Também cansou da festa?
Ela se vira e me olha surpresa.
Jennie -Sim.
O mesmo vem até o muro que eu estou encostada.
Taehyung -Eu também.
Falo olhando para frente.
Jennie - É.Eu e o taehyung ficamos conversando, por muito tempo.
Jennie -Eu acho melhor agente voltar.
Taehyung -verdade. Vamos.
Fomos para o elevador. Ficamos 5 segundos no elevador, até que o elevador para.
Jennie -O que aconteceu?!
Começo aperta botões aleatórios.
Taehyung -Calma.
A mesma me olha com as sombrancelha erquida.
Jennie - Calma? Estamos presos!
Começo a ficar desesperada.
Taehyung -Não se preocupe.
Vejo a kim mais nova com o celular na mão, tentando ligar para pessoas aleatórias.
Jennie -Porra! Ninguém atende.
Falo com frustração.
Taehyung - Calma.
Me sento no chão.
Jennie -Vc não se preocupa de ficar aqui?!
Taehyung -Não.
A mesma revira os olhos.Se passaram 50 minutos, e a Jennie com cara de cu.
Taehyung - Jennie, se acalma.
Me levanto e vou até a kim.
Jennie - Eu vou tentar.
Respiro fundo.
Taehyung -Jennie, vc lembra de mim, não é?
A mesma me olha com os olhos arregalados.
Jennie -Não, eu não lembro.
Quando eu ia me virar de costas, ele me segura pelo braço me fazendo ficar colada em seu corpo.
Taehyung - Quer que eu te faça lembrar?
A encosto na parede, deixando os nossos corpos colados.
Jennie -Não....
Quando eu ia falar a última palavra, ele me puxa para um beijo quente. Ele vai descendo as mãos até a minha cintura, e eu o começo a passar as minhas mãos pela sua nuca.
Jennie -Chega!
Me afasto do mesmo, e ele vem até mim e me agarra novamente.
Taehyung -Vc lembrou?Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one Night (Taennie)
FanfictionJennie Kim, teve apenas uma noite com um garoto que mal conhecia. 4 anos depois ela o encontra por acaso. Concluído.