Algumas horas depois, o taehyung chegou em minha casa com aquele sorriso quadrado. Ele veio até mim e deu um selinho demorado. O kim me acompanhou até a cozinha, e se sentou na mesa, esperando para mim pode servir a comida para ele.
Depois que jantamos, ele me acompanhou até a sala. Ficamos nos encarando, e em um piscar de olhos, começamos um beijo quente.
Eu não vou mentir, eu irei sentir falta do beijo dele e de seu toque. Parei o beijo e comecei a encara -lo, seriamente.
Jennie- taehyung, temos que conversar.
Sinto o meu coração disparar, e minhas mãos começam a soar.
Taehyung -Pode falar.
Vejo a kim mordendo o canto dos lábios. Toda vez, que ela começa a morder os lábios, é sinal, que ela quer me contar alguma coisa. Chego mais perto dela, e começa a segurar as suas mãos.
Jennie - Tae, alguns meses atrás... Eu fiz uma inscrição para uma faculdade dos Estados Unidos, e... Eu passei. Taehyung, eu vou para os Estados Unidos, daqui 1 mês! Eu irei ficar lá... Por 3anos.
Taehyung solta as minhas mãos, e se levanta do sofá.
Taehyung -Como é que?! Jennie, eu não quero ficar longe de vc!
Sinto lágrimas escorrendo pelo meus olhos.
Jennie -Eu sei, meu amor.
Me levanto, ficando de frente para ele, e começo a secar suas lágrimas.
Taehyung -Então... Não vá.
Coloco as minhas mãos encima, das mãos da kim.
Jennie -Amor, eu tenho que ir. Isso é importante para mim.Eu nunca vi o taehyung desse jeito. Ele sempre escondeu suas lágrimas, mas agora, ele está frágil.
Taehyung -Ok, então. Eu te entendo.
Selo os nossos lábios.
Jennie -Me prometa, que vc nunca irá me esquecer?
Falo segurando suas mãos.
Taehyung -Prometo.
Jennie -Te amo.1 mês depois...
Agora, eu estou no aeroporto esperando o meu Voo. O Taehyung e o yoongi, estão em silêncio, apenas encarando o aeroporto.
Escuto o meu Voo sendo chamado. O kim me olha com lágrimas em seus olhos puxados. Me levanto em um pequeno sofá.
Jennie -Bom, é melhor eu ir.
Respiro fundo e dou um abraço em meu irmão. E logo depois, fico de frente para o taehyung, e puxo ele para um beijo. Passo minhas pela sua nuca, acariciando cada fio de seus calos negros.
Taehyung -Eu irei sentir saudades.
Abraço a kim.
Jennie -Eu também. Bom, é melhor eu ir.
Dou um selinho no mesmo. Me separo dele, e fico o encarando por alguns segundos. O mesmo sorrir para mim, querendo me dizer para ir logo. Me viro de costas, e começa a andar.Eu não me arrependo, por ter que larga tudo e ir para os EUA. Eu sei que o Taehyung, não irá me esquecer, e nem eu irei esquecer ele.
Fim. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one Night (Taennie)
FanficJennie Kim, teve apenas uma noite com um garoto que mal conhecia. 4 anos depois ela o encontra por acaso. Concluído.