4 anos depois....
Se passaram 4 anos e agora eu estou saindo da faculdade, Bem, eu fiz faculdade,mas, eu ainda não conseguir nenhum emprego.
Agora, eu estou saindo da faculdade com a Jisoo e o jin. Eu sou uma mulher de 21 anos, eu passei 4 anos estudando pra nada!
JS -Jennie, vc conseguiu emprego?
Olha para a castanhada, que esta com uma expressão de tristeza nos olhos.
JN -Ainda não.
Solto um suspiro de aflição.
JIN -Jennie, eu conheço um amigo que está precisando de uma assistente pessoal.
A mesma me olha com um sorriso nos lábios.
JN -Sério?! Aonde que ele trabalha?
Falo com empolgação.
JIN-Ele trabalha numa empresa aqui de Seul. Eu vou te mandar o currículo pelo seu e-mail.
Sento num banco junto com a minha namorada.
JN -Ah, ok.1 semana depois...
Se passaram uma semana deste que eu fiz a entrevista de emprego, bom, eu conseguir o emprego. Eu irei começar hoje, agora são extremamente... Umas 7h00 da manhã.
Eu estou terminando de me arrumar, eu coloquei uma calça preta rasgada no joelho, um cropped moletom e coloquei uma bota preta de salto.
Pego a minha bolsa e saio de casa com o celular no ouvido chamando um uber.••••
Chego na empresa e vou até a recepção, e vejo uma mulher loira com cabelos grandes. Vou até ela.
Yuna- Oi, o que vc deseja?
Falo olhando para garota de cabelos castanhos com o comprimento médio.
JN -Olá, eu Jennie kim, foi eu que fiz a entrevista online.
Olho para loira que esta concentrada no computador.
Yuna- Ah, sim. A sala do Presidente é o número 15 no 5 andar.
JN - Obrigada.
Me curvo e vou até o elevador.Chego no 5 andar e vou até sala 15. Fico parada enfrente a porta tomando coragem para bater na porta, respiro fundo e bato na porta, ouço uma voz grave me falando para entrar. Entro dentro do escritório e vejo um homem com a cabeça baixa prestando atenção nas papeladas, ele tem cabelos pretos com o comprimento médio que tampa um pouco dos seu olhos.
JN - Olá, eu sou Jennie kim, eu sou a sua nova assistente.
Falo com um tão de voz suave.
Tae - Ah, oi.
Levanto a cabeça e vejo uma mulher de cabelos castanhos.... Eu começo a reparar bastante em seu rosto e percebo que é a garota que eu transei a 4 anos atrás.Jennie on.
Percebo que o meu próprio chefe está me encarando, faço o mesmo, até que começo a lembrar de seu rosto. Puta merda! Eu não acredito que o meu chefe é o garoto que eu transei!
Tae -Você?!
Me levanto rapidamente e vou até a garota.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one Night (Taennie)
FanficJennie Kim, teve apenas uma noite com um garoto que mal conhecia. 4 anos depois ela o encontra por acaso. Concluído.