Um capítulo bônus para vocês, é que já estava pronto, aí resolvi botar, aí depois só nos vemos na terça feira.
1809. Narrado por Nicolas
Eu sou um sonhador, que significa poder entrar na mente dos outros, significa ver ou sonhar todos os três tempos, passado, presente e futuro, significa andar em sonhos, e para alguns sonhar estas coisas acordado, sonhar acordado é algo meio raro, algo complicado, que se precisa de treino, e se não tem treino e acontece naturalmente, algo está errado, ou o poder é grande demais para conter.
Fui criado pelo Rei Alexander Forest, de Satt, sou o braço direito dele, eu mato para ele, torturo para ele, e vejo o futuro, vejo algo que nos faça vencer a guerra, o que não é impossível, temos um exército mil vezes maior, um exército de mercenários da guarda real, e alguns que traíram o reino de Lorien, o que foi algo que deixou o meu rei muito satisfeito, eu ouvia seus risos a quilômetros, para ser franco eu nunca soube o que eu sentia, o meu trabalho sempre foi torturar almas, esse termo não faz sentido então vou explicar, eu entro na cabeça das pessoas, mexo com o seu psicológico, mexo em tudo nelas, até não sobrar nada em suas mentes, eu apenas extraio suas informações, aquelas que são necessárias para mim, e para garantir a vitória.
Depois de um tempo o ódio tomou conta de meu corpo, era isso que havia me sobrado, eu sinto o abandono constante em mim, sinto a minha dor, que se transformou nisso, em algo que de certa forma eu não posso conter.
-Preciso que entre na mente dela- O rei me ordenou
-O que ela tem? - Questionei
-Apenas faça o que estou te pedindo, ela sabe de algo que não sabemos
-Como ela pode saber de algo que não sei?
-Apenas faça o que estou lhe pedindoEle saiu irritado
A uma semana atrás tínhamos aprisionados a Rainha de Lorien, a deixamos no cofre 240 onde ninguém ia a não ser os prisioneiros, eu ou o próprio rei.
- Rainha- Me aproximo
-Veio ver minha mente? Pois bem ela está aberta, faça o que quiser, não me importo- Ela me desafiou
-O rei acha que você sabe alguma coisa que não sabemos e agora estou começando a concordar
-O Rei é tão sábio assim? Que dádiva, e ainda mandou um garoto para entrar em minha menteEla ria sarcástica.
"Tenho vinte e oito"- Pensei
-Não importa o que você acha, vou apenas fazer o que foi me pedido , e vou pegar o que seja que o rei quer, e vamos vencer essa guerra- Falei confiante
-Eu também pensava assim, mas descobri uma coisa que garantira nossa vitória- Ela rebateuEu ri alto, botei meus dedos indicadores do lado de sua cabeça e fechei os olhos, deixei as memórias da mulher fluírem sobre mim.
Eu conseguia ver tudo, eu via desde quando era apenas uma criança até seu casamento, e sua traição, seu amor proibindo e sem valor.
Eu via ela caminhado em uma caverna escura, apenas com a luz da lanterna, seus olhos refletem a luz, seus sapatos estavam sujos de poeira, seu cabelo estava bagunçado e sua roupa com algumas partes rasgadas.
"EU QUERO VER O ORÁCULO"- Ela gritou
"Eu estou aqui"- Uma figura disse atrás
Ela logo se virou botando a lanterna no chão
"Quero saber se a profecia é verdadeira, aquela que foi escrita a muitos anos nas runas de Spirit"
"Por que quer saber?"
"Só preciso saber... por favor
Sua voz ecoou pela caverna, oráculo então caminhou até um baú onde abriu e retirou uma imagem, a imagem de duas pessoas, juntas, conectadas, amadas, mas não consigo ver elas.
"Sim ela é verdadeira, tão verdadeira quanto a existência humana"
"Como poderia ser eles? Ele..."
"Ele é especial de muitas formas, sua alma foi corrompida mas essa pessoa é a peça que faltava em sua vida, que vai consertar aquilo que se corrompeu.
Eu então sai de sua mente.
-Eu vou sair- Falei
Eu ia me retirar quando ela então disse:
-Vou te contar a profecia
Eu me virei para ela
-Duas almas um dia se uniram, o equilíbrio será restaurado entre o poder e os sonhos, o amor entre essas almas trará final ao ódio e a guerra, as mentes que serão conectadas e ao mesmo tempo separadas terão a missão de se reunir e acabar com a escuridão -- A rainha recitou com um sorriso no rosto, um sorriso de vitória
-E qual o motivo de você estar me contando isso? Não deveria esconder isso de mim? - A questionei
-Você ainda não entendeu? É sobre você, você é uma parte da profecia
-Só pode estar louca, eu jamais vou trazer o equilíbrio, estou aqui para fazer o oposto
-Você tem muita dor em seu caminho, isso eu vejo, vejo em seus olhos, você não escolheu este caminho, você foi jogado nele por obrigação, mas sei que dará um jeito de sair dele, foi profetizado, é seu destino
Eu abri a porta e sai.
Destino? Que coisa mais tola de alguém dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Entre o tempo : Lados Opostos
Fantasía"Quando eu vejo você meu coração dispara, eu olho em seus olhos, e vejo a dor, a perda,. o abandono, o que eu sinto é você, apenas você, me puxando para outra direção, me deixando sem fôlego, em fazendo te querer, te desejar, o homem que nunca pen...