with you I am in Home (pt1)

18 0 0
                                    

Harry havia acordado cedo naquele dia e Louis estranhou quando acordou e o noivo já estava de pé fazendo panquecas ao som de uma música de diva pop. 

- Bom dia Boobear. - Harry sorriu largo e beijou os lábios do outro que sorriu de lado e sentou em uma cadeira da pequena cozinha de seu apartamento. 

- Acordou cedo. - Louis diz começando a colocar o chá quente que estava sobre a mesa em sua xícara, Harry sentou-se após colocar os omeletes que fazia em dois pratos, deu um para Tomlinson e ficou com o outro. Apenas balançou a cabeça concordando e começou a comer, Louis riu fraco pelo outro estar tão animada pela manhã, isso era algo realmente raro de acontecer, não iria nem reclamar.

- Eu acordei cedo e fiquei pensando, podemos começar a ver alguma casa para a gente se mudar, eu sei que somos vizinhos e sempre estamos juntos. Mas podemos ter o nosso cantinho. - Harry tinha um olhar meio sonhador e Louis não conseguiu segurar um sorriso. 

- Também pensei isso nas últimas semanas. - Louis concordou e agora tinham seus olhos se encarando - Acho mesmo que seria ótimo, podemos alugar uma casa sabe? Você gosta de jardins então podemos ter uma casa para fazer o nosso. - Harry não podia se segurar de felicidade, segurou o rosto do outro e o deu um selinho demorado, fazendo com que o gosto do chá se misturasse com o da panqueca.

- Você falando isso Tomlinson, fica ainda mais irresistível. - Harry sorriu e Louis puxou a nunca do outro para mais um selinho.

- Preciso ir, a mamãe quer ajuda para comprar um sofá novo. - Louis se levantou - Achava melhor ela ter chamado você, mas ela disse que me chamou porque quer conversar.

- Fez alguma coisa? - Harry cerrou os olhos para o noivo.

- Não que eu me lembre. - Louis riu e beijou a testa do cacheado - Até depois.

Harry terminou de comer e lavou a louça enquanto dançava alguma música da Lady Gaga que já tinha decorado a letra. Não sabia porque o outro ter acordado com um humor tão bom mesmo com aquela música alta. Sempre imaginou seu pedido de casamento, morando junto com a pessoa que amasse, e agora sentia como se estivesse prestes a tocar o céu, estava distraído pensando nas roupas e nas decorações do casamento quando ouviu a campainha tocar. Desligou o som e foi até a porta do seu apartamento, olhou pelo buraco do olho mágico e pode ver Zayn e Niall na porta, apressou-se para abrir a porta.

- O que já estão fazendo aqui antes do meio dia? - Harry questionou. 

- Viemos fazer uma visitinha. - Zayn disse e abraçou rápido Harry entrando no mesmo, Niall já abraçou Harry demorado antes de entrar.

- Visitinha?

- Sim, precisamos ser boas damas de companhia. - riu Niall se sentando no sofá enquanto Zayn via alguns retratos na comoda do cacheado.

- Colocou quadros novos? - Zayn apontou para os porta retratos. 

- Sim, fotos do casamento da Jay. - Harry sorriu - E minha com Louis depois do pedido.- Harry sorria enquanto dizia. - Ok, voltando... damas de companhia?

- É - Zayn concordou - ele disse para eu e Niall te ajudar com o que você quisesse fazer. 

- E quem vai ajudar ele? - Harry pergunta com um tom confuso.

- Liam e Roman. - Zayn responde finalmente se sentando ao lado do irlandês. 

- Ele não me disse nada. - Harry cruza os braços em cima do peito. 

Os dois sentados no sofá dão de ombros, Harry volta para o quarto e os dois olham curiosos em direção ao corredor. Logo Harry volta com o notebook em mãos.

marry you • Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora