with you I am in Home (pt2)

13 1 0
                                    

PARTE DOIS COMO PROMETIDO, BOA LEITURA <3 

*****

Após muita guerra para Niall e Zayn irem embora do apartamento de Harry, o casal finalmente havia chegado na casa dos Tomlinson. Louis bateu na porta enquanto Harry estava atrás do mesmo prendendo os cabelos num coque.

- Você acha que vou continuar bonito se cortar o cabelo? - Harry sussurra para Louis.

- Você fica lindo de qualquer forma. - Louis sorri para Harry e se estica para beijar a bochecha do mesmo.

- Louis! - Jay diz abrindo a porta com um grande sorriso e Phoebe no colo.

- E Harry! - completa a garotinha esticando os bracinhos pedindo colo para o cunhado que sorri e pega-a no colo.

Durante o caminho de carro, Harry e Louis conversavam sobre o ciúme repentino das gêmeas ao saberem que talvez chegasse mais um nenê na família. Louis ficara meio nervoso tentando pensar nas palavras corretas em que usaria na conversa com as irmãs, e Harry ria e tentava dar ideias de formas carinhosas de dizer para elas, que a escolha não era delas, e que no final elas iriam aceitar o bebê.

Entraram na casa e Harry seguiu para a cozinha com Jay e Louis foi cumprimentar Mark antes de ir também, Mark estava no quarto das gêmeas, tentando ajudar a pequena a escolher um vestido para colocar.

- Oi Louis. - Mark sorriu e apertou a mão do filho, Louis sorriu e virou-se para Daisy dando um beijo nos cabelos da mesma.

- Lou, fala pro papai me deixar usar a roupa da Cinderela. - disse a garotinha olhando para o irmão mais velho e com uma expressão emburrada.

- Porque você não usa um dos vestidos que Harry te deu? Essa fantasia pode sujar e você ficaria muito triste se isso acontecesse. - Louis diz fazendo carinho nos cabelos da pequena que tinha uma expressão pensativa.

- Você nunca usou aquele amarelo. - Mark apontou para um vestido amarelo com girassóis.

- Papai eu quero colocar esse. - Daisy sorri puxando-o do cabide.

- Pode deixar que eu ajudo ela - diz Louis antes do pai tomar a frente para ajuda-la.

- Tudo bem. - Mark sorri e dá um tapinha no ombro do filho antes de sair do quarto e deixar Louis sozinho com a Daisy.

- A mamãe me contou. - diz Louis se abaixando e ajudando Daisy a tirar o vestido do cabide.

- Contou o que? - pergunta a menininha com olhinhos curiosos.

- Que você ficou chateada com a ideia dela ter mais um filho e até chorou.

- A Phoebe falou que ela iria esquecer da gente e iriamos acabar com a vovó. - se defendeu a garota e se virou tirando o vestido da branca de neve e colocando o outro.

- Deixa que eu fecho. - diz Louis fechando os botões das costas do vestido. - Não é verdade, isso nunca aconteceria, eu entendo o que vocês estão sentindo, mas não se preocupem, eu amo você e com certeza a mamãe e o papai também amam, e sempre vamos amar.

- Você promete? - diz a garotinha se virando para o irmão.

- Prometo. - sorri Louis dando o dedo mindinho para a garota.

A garotinha deu um abraço no irmão e então os dois puderam finalmente seguir para a cozinha.

- Olha Harry. - diz Daisy girando com o vestido para mostrar para o mais alto.

- Eu já estava começando a pensar que não tinha gostado do vestido. - provoca Harry e então abraça a garotinha.

- Ele estava no cantinho e eu não via ele. - se justificou a pequena abraçando Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

marry you • Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora