Oiiii, pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Eu gosto muito dessa fic, eu postei ela no Spirit e agora vou postar aqui. Ela é uma short fic, de 4 capítulos. Espero que gostem. A Marinette nessa fic é o amorzin da minha vida lslslsllslsls amo ela.
Okay, eu vou parar de falar.
Desculpa qualquer errinho e até lá embaixo.☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
Bombardearam a morena assim que a mesma saiu do restaurante. Flashs por todos os lados, não dando sossego e muitos menos escapatória para ela.
Mas Marinette Dupain Cheng – conhecida pelo tabloides pelo nome artístico Ladybug – não ligava. Sempre gostou de chamar atenção. Flashs, autógrafos e reportagens na televisão, era à isso que estava acostumada. Em simples palavras, ela gostava de atenção.
E não era apenas pelo seu talento para as artes em geral o motivo pelo qual ela chamava a atenção dos paparazzi.
A jovem de vinte anos era linda como um cisne: seus olhos azuis ciano eram brilhantes e cheios de uma energia invejável, seus cabelos escuros como a noite iam até sua clavícula e eram macios assim como ceda, e sua pele de porcelana era salpicada por pequenas sardas.
A azulada fazia sucesso tanto nas telonas quanto no amor. Ela era disputadíssima.
- Mais uma pra lista de fofocas – bufou sua agente, Giselle, olhando para a foto que encabeçava o tópico de assuntos mais falados do momento – “ Ladybug arranja mais um affair para se divertir enquanto as filmagens de Le chat Blanc não começam “ – a agente leu o título da notícia no site de fofocas mais visto pelos parisienses.
- Não é grande coisa – bufou a franco-chinesa, fazendo com que os fios escuros do seu cabelo saíssem do seu campo de visão.
Estava sentada em uma cadeira giratória no escritório da agente, com uma expressão nada preocupada e divertida.
- Marinette, esse é o seu quinto affair esse ano. E estamos em março.
A azulada revirou os olhos, apoiando as mãos no rosto.
- Qual é o problema, Gi? Não posso mais sair com quem eu quero?
- Não é isso, estrelinha. É que o pessoal da imprensa está marcando em cima de você. Você virou a fonte de notícias deles e de dinheiro também.
- Não ligo para o que falam. Eles não sabem da minha vida pessoal tanto quanto pensam – a mestiça se levantou, indo até a porta do escritório – a nossa reunião está encerrada. Vou descansar um pouco.
- Faça isso, amanhã tem a Premiere do seu novo filme.
- Boa tarde.
A azulada colocou seus óculos escuros e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo simples e saiu.
Para onde quer que ela olhasse, só via pessoas apontando para ela e pedindo autógrafos, que ela não negava em dar.
Sua carreira realmente decolou quando ela fez algumas fotos para uma revista de moda parisiense, a Runway. Depois disso, foi escalada para fazer vários papéis em filmes famosos de grande bilheteria.
Marinette era atriz, modelo e cantora de chuveiro, como a mesma dizia. Multifuncional. Uma verdadeira estrela em ascensão.
Enquanto andava pelas ruas, totalmente alheia ao delirio de algumas pessoas, recebeu uma mensagem do seu último affair, Filio, perguntando se ela estaria livre. A mestiça negou, apagando a conversa logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Affair
FanfictionEm que Marinette precisa conhecer seu parceiro para a noite de estreia do seu novo filme. Adrinette +18 " plágio é crime"