☀︎︎☁︎☀︎☆capítulo 3☆☁︎☀︎︎

481 66 13
                                    

𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑖𝑠☀︎︎

Boa tarde, galera. Como vocês estão? 
Bem, amanhã sai o último capítulo dessa fic para eu já tô ficando nostálgica. Sim, eu sou muito emotiva com fics sllslslslslsllslsls
Bem, vamos deixar de enrolar.
Uma boa leitura pra vocês, desculpa qualquer errinho e até lá embaixo.

 Uma boa leitura pra vocês, desculpa qualquer errinho e até lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marinette P.O.V

 
A Premiere do meu novo filme foi bem monótona. Comum eu diria.

Todos olhavam para o telão, acompanhando o filme. O que se ouvia era cochichos, as vezes espirros e muito raramente uma tossida.

Cheguei até escutar o som de alguém enquanto mastigava pipoca.

E Alya? Ela nem apareceu

Meu humor, que já não estava tão maravilhoso, desceu alguns graus.

Quanto a Adrien? Ele nem abriu a boca desde que o filme começou, nem um elogio, nem um comentário sobre como o meu parceiro de cena e eu formávamos um casal lindo.

Ele se calou, ou simplesmente só queria prestar atenção no filme para comentar só quando acabar.

O problema era que eu não conseguia ficar quieta. Estava acostumada com comentários maldosos e picantes dos meus parceiros de premiere.

Mas Adrien Agreste era diferente. Ele queria me conhecer de verdade, não ficava só olhando para a minha boca ou para o meu decote e me imaginando nua. O Agreste me..... interessava.

- Gostei dessa parte – alguém comentou, ao meu lado. Levei alguns segundos para me recompor e reconhecer a voz. Me virei para o lado, cochichando:

- Como?

- O trabalho da fotografia. Ficou ótimo, sua performance também, aliás, a sua performance é impecável. Só achei que o roteiro ficou a desejar, sabe. Construir melhor o seu personagem.

Eu não sabia se aquilo era um elogio ou não.

- O que você quer dizer com isso?

Olhei ao redor, para me certificar que ninguém estava escutando nossos cochichos. Todos prestavam atenção no filme.

- Sabe, a sua personagem é meio....mascarada. Mesmo sendo a principal, acho que eles dão mais importância pra' história do “mocinho” – ele fez aspas com os dedos – acho que deveriam dar a importância ao seu personagem como ele merece. Ela é ótima.... aliás, amei como sua expressão ficou verdadeira quando o “mocinho” – ele fez aspas novamente – se revelou o vilão.
Soltei uma risadinha, com certeza aquela era a maior revelação do filme.

- Eu fiquei em choque de verdade, por que o ator – apontei discretamente para um cara a alguns lugares distante da gente – foi pego batendo uma no banheiro do set. O diretor me contou e eu ainda não tinha conseguido aceitar. Por isso parece que estou cobrindo o riso e surpresa ao mesmo tempo.

Mon AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora