☀︎︎☽︎☽︎☽︎capítulo 2☾︎☾︎☾︎☀︎︎

485 67 14
                                    

Oooooiiie, como vocês estão? Eu estou bem, aqui tá frio lslslslslslls aleatório? Talvez.
Então, eu sei que eu já disse que amo a Mari dessa short, mas o Adrien....ah, sem palavras. Sério, eu acho eles um casal incrível. Agora eu vou parar de tagarelar.
Uma boa leitura, desculpa qualquer errinho e até lá embaixo.

☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☽︎☀︎︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎

- Você sempre quis ser atriz ou é uma coisa recente? - perguntou Adrien, enquanto cortava um pedaço da carne em seu prato.

Marinette desviou a atenção dos lábios do loiro por um instante.

- Podemos dizer que eu sempre tive uma queda pelas artes. Atuação, música, desfiles.... é a minha paixão.

O loiro a ofertou um sorriso, colocando o pedaço que cortou da carne na boca.

Marinette parecia ser uma pessoa bem simpática, superando as suas expectativas. Na verdade, ele percebeu que tudo que lera ao respeito da Dupain Cheng não passava de especulações e mentiras.

- E você? Sempre quis ser modelo? - a azulada levou a taça de vinho branco aos lábios, encarando a pessoa a sua frente.

Adrien assentiu.

- Não tive muita escolha, meu pai me usava como garoto propaganda. Deve ter ouvido falar dele, Gabriel Agreste. - a mestiça assentiu - Sou modelo desde os meus onze anos, é uma profissão que eu conheço bem. Gosto de ser modelo, fotografar também. Mas um dia terei que comandar a Agreste's.

- Você deve estar muito empolgado, afinal, a Agreste's é uma empresa mundial.

O loiro soltou um suspiro, apoiando o maxilar na palma da mão.

- Não gosto muito da perspectiva de ser um CEO. Parece bem.... cansativo.
Marinette riu.

- Agora só vai faltar uma secretária ou uma estudante se apaixonar por você.

Adrien sorriu, fixando os olhos verdes nos olhos azuis de Marinette.

- Não gosto de pensar no futuro. Sou uma pessoa que vive o momento. Não falemos de mim, falemos de você. Me conte uma coisa que nunca contou pra' ninguém.

Ela bebericou o conteúdo da taça, pensativa. Adrien parecia uma boa pessoa, mas a azulada aprendeu, com um alto custo, que o mundo da fama era um verdadeiro campo de batalha, onde apenas se precisava das informações certas para derrotar alguém.

E se Adrien contasse a alguém? E se a imprensa soubesse? E ainda...por que ela queria contar?

- Pode confiar em mim.

A maneira como ele a olhou e sorriu com sinceridade a fez se derreter por dentro.

Ela tomou fôlego, apoiando a taça de vinho branco na mesa.

- Quando eu era pequena, meu sonho era ser estilista. Amava desenhar roupas para as minha bonecas e minha mãe me ensinou a costurar. Durante a minha adolescência, minhas amigas costumavam me pedir para costurar para elas....

Adrien fixou os olhos na mestiça, prestando a atenção inteiramente em cada palavra que saia dos lábios dela.

- E por que não seguiu esse sonho?

A azulada deu de ombros, sorrindo levemente.

- Eu até pretendia fazer faculdade de moda depois que terminasse o colégio, mas aí eu fiz a sessão de fotos e começou a aparecer testes para filmes e peças - a voz dela soava cansada - e acho que deixei de lado.

Mon AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora