TUDO CULPA DELA!

104 11 6
                                    

P.O.V SAVANNAH

Como mo pode isso, como ele pode fazer isso, agente terminou a 1 mês e ele já está gostando de outra  garota, ahhhh, não tá entendendo?!, eu vou explicar. Meu nome é Savannah clarck e eu tenho 17 anos, bom, eu nasci na Austrália, mas, há 1 ano vim morar aqui em Los Angeles, Porquê?, por causa de Josh, conheci ele pela internet e agente se apaixonou, pelo menos eu acho, então a trouxa aqui saiu da sua casa, deixou seus pais e irmãos por causa de um macho escroto. Quando cheguei em Los Angeles, comprei um apartamento bem pertinho do de Josh e então, como a distância não atrapalhava mais, agente começou a namorar, mas 1 mês atrás tivemos grande uma briga.

FLASHBACK ON

-JOSH!, QUE PALHAÇADA É ESSA-Falo com o celular dele na mão, uma puta qualquer mandando nudes pro MEU NAMORADO!
-Pera Sav, eu posso explicar!-Ele fala
-Explicar?!, COMO VOCÊ VAI EXPLICAR ESSA PIRANHA TE MANDANDO NUDES??!!!!, NEM EU TE MANDEI PORRA NENHUMA!-Eu realmente estava nervosa, Josh além de mais velho era meu primeiro namorado.
-Eu sei Sav, mas essa garota tava me mandando nudes, e eu nunca respondi-ele fala com a cara mais lavada do mundo
-Qual é o nome dela e a quanto tempo ela faz isso!? - Eu pergunto
-Dytto, e...ela faz isso há 2 meses-ele murmura mais eu escuto
-O-oquê?!- Falo com os olhos marejando. Jogo o celular de Josh na cama e saio de lá
-Sav!- ele fala quando estou prestes a sair da casa dele
-Não Josh, não tem mais essa de Sav- Falo e saio o mais rápido possível indo pro meu apartamento. Acabo pegando no sono no sofá, e quando acordo vejo várias mensagens de Josh.

            

            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio ele, e, adeus Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio ele, e, adeus Josh Beauchamp.

FLASHBACK OFF

É, me arrependo amargamente de ter terminado com ele, e usaria esse acampamento pra reatar nosso namoro, se não fosse por Sabina, ahhh, como ele pode gostar dela?!. Sou tirada de meus pensamentos por Noah que chega no quarto.

-Sav, você tá bem?-ele fala e ignoro
-SAVANNAH!-ele fala novamente
-NÃO NOAH, EU NÃO ESTOU BEM-Olho pra ele com os olhos simplesmente encharcados por lágrimas-Hoje faz 1 mês que eu e o Josh terminamos.
-Ah, olha, não fica triste afinal foi você que terminou com ele-ele fala e faço uma cara emburrada-Você nem sabe a real história.
-Co-Como assim "Real história"?-Me levanto rápido
-A Dytto fez aquilo por Josh zuar ela por ser gordinha na infância, ela também mandou fotos pra mim-Ele fala
-Ai meu deus oque eu fiz?-Pergunto pra mim mesma-Não posso fazer mais nada agora por causa daquela tal de Sabina, Tudo culpa dela!
-Perá...Sabina, mas el...ah, deixa, olha só não fica com raiva tá-ele fala e vai pra sua parte do quarto

P.O.V NOAH

Como assim, a Sabina gosta do Josh?!, eu achei que ela gostasse de mim, que tinha sido amor a primeira vista, mas não. Parece que Noah urrea se iludiu novamente. Fico olhando pro teto até que pego no sono.

ILUSÃO MINHA GENTE, ILUSÃO 😪💔

NOW UNITED: THE CAMPOnde histórias criam vida. Descubra agora