PAIXÃO

82 6 3
                                    

P.O.V SABINA

Acordo na parte do quarto de Josh, me viro e ele não está lá. Pego meu celular e, MEU DEUS, JÁ SÃO 13:40. Vou até o banheiro, faço minhas h.p.s do dia-dia, coloco um moletom de Josh, uma calça, um tênis qualquer e vou correndo pro refeitório.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

-Eiii, esse moletom é meu- ele fala
-E-R-A, do verbo não é mais falo sentando do lado dele e começo a comer.
-Olha, da próxima vez que você forem transar façam menos barulho tá- Hina diz me fazendo engasgar
-Q-Quê?! - Eu falo e Josh ri
-Deu pra ouvir até de Urano seus gemidos pequena-Bailey fala bagunçando meu cabelo, eu e ele tínhamos nos tornado muito amigos, eu diria irmão, por mais irritante que ele seja.
-Aff- Falo e saio de lá.

[...]

P.O.V ANY

Será que eu devo falar com ele, (porra Any Gabrielly, você não falar com um garoto!, o quão trouxa você é?)  Ahhhhh, subconciente irritante. Sou tirada de meus pensamentos por Krystian. (eles estavam no jardim)

-Problemas amorosos também Rolim? -  Ele fala se sentando do meu lado.

-Sim, não sei como falar pro Noah que gosto dele, ele gosta muito da Sabina- Falo entristecida

-Oquê?!-Ele fala e ri- A Sabina e o Josh tão "juntos", então o Noah tem que mudar o rumo e você falar pra ele que gosta dele e se for recíproco tá tudo maravilhoso.

-E se não for?

-Você tem que correr atrás de quem ama, mais, se ele não te amar você vai até o primeiro espelho que achar e vai dizer "EU SOU A PODEROSA ANY GABRIELLY, E NÃO PRECISO DE MACHO PRA SER FELIZ".

-Eu te amo Poc- Falo e abraço ele.

- E você, que é a sortuda que ganhou seu coração?

-Bom, ela é uma Japonesinha muito lin...

-AI MEU DEUS, VOCÊ GOSTA DA HINA! - Interrompo ele

-Shiii, quer que todo o planeta saiba?!

-Desculpa- Rio- então se você gosta da Hina você vai falar com ela , até porque ela também gosta de você-Sorrio- Bom, vou falar com o Noah, tchau Krys, obrigada pelo conselho e boa sorte-Falo e saio de lá.

DESCULPA POR DEMORAR A POSTAR, TENHO MUITO TRABALHO PRA FAZER E A CRIATIVIDADE TÁ LÁ EM BAIXO, MAIS TUDO BEM, ATÉ O PRÓXIMO CÁPITULO ❤❤❤

NOW UNITED: THE CAMPOnde histórias criam vida. Descubra agora