EU TE AMO

103 6 3
                                    


P.O.V JOSH

As vezes eu fico pensando, porque eu sou assim, porque eu gosto de uma pessoa e fico com medo de falar, com medo de ser rejeitado, porque?!, em toda a minha vida várias garotas apareceram e eu numca senti nada por nenhuma delas, menos Savannah, mais isso é passado, agora tem a Sabina, não sei oque acontece, quando vejo ela parece que meu coração para e meus olhos brilham e tudo que eu quero dizer pra ela é "EU TE AMO", mais como eu posso fazer isso, agente só se conhece a 2 semanas e o bobão aqui já se apaixonou. Uma chuva terrível começa e eu corro pro armário de coisas inúteis, bom esse não é o nome, mais eu chamo assim, e adivinha, Sabina entra logo em seguida, essa garota consegue ser linda até toda molhada.

-Foi pego pela chuva também né- Ela fala e ri
-É, foi de surpresa- Será que agora era a hora, a hora perfeita em que falam nos filmes?!, a hora que eu devia falar tudo o que eu sinto por essa garota mexicana que roubou meu coração desde a primeira vez que eu a vi?!, bom, mesmo se não for a hora eu tenho que fazer alguma coisa.
Sabina-Falo me aproximando dela-Eu preciso te falar uma coisa, uma coisa que está no meu coração desde a primeira vez que eu te vi.
-Josh, não fala nada- Ela envolve os braços em meu pescoço e iniciamos um beijo calmo e demorado.
[...]

Quando a chuva acabou vamos para nosso dormitório e eu vou tomar um banho. Deixo a água cair sobreeu corpo enquanto lembro do beijo, igual aos filmes clichês que Noah me obrigava a assistir e que eu sempre chorava no final. Termino meu banho e coloco uma roupa confortavel, uma calça moletom cinza e uma blusa preta. Me deito em minha cama e pego no sono.

AI MIO DIOSSSSS, TAVA ANSIOSA PRA SOLTAR ESSE CÁPITULO, MORRI DE AMORES ESCREVENDO. ATÉ O PRÓXIMO CÁPITULO 💖💖💖

NOW UNITED: THE CAMPOnde histórias criam vida. Descubra agora