Capítulo 1: O Sonho

31 3 4
                                    

A chuva caía sem descanso, enquanto uma densa névoa, percorria a região ao redor da Torre Eiffel, na França.
Uma figura encapuzada, andava serenamente, por dentro do nevoeiro, quando derrepente, as luzes começam a piscar e pelas sombras, surge uma criatura humanoide e medonha, com estacas em seu corpo e um sorriso amedrontador.
A criatura olha para o encapuzado e fala: -O que você faz no reino humano, servo de Galdrin?
-Eu poderia fazer essa mesma pergunta para você, arauto das sombras. O que uma criatura asquerosa como você, faz em um mundo pacífico como esse? -disse o encapuzado, enquanto olhava com desprezo, para o monstro.
-Não é da sua conta, mago -disse o monstro, se preparando para atacar. -Irei arrancar sua cabeça e banhar esse reino, com seu sangue.
-Ora, seu verme nojento, como se atreve ameaçar um mago que protege o reino humano, desse jeito? Irei fazer você pagar por suas palavras -disse o mago, enquanto fazia sinais com as mãos, criando círculos de luz, ao redor delas.
Ambos se prepararam para atacar, quando derrrepente...
-Acorde, Keny. O café está na mesa -disse uma voz meiga e gentil.
Kennedy, também conhecido por Keny, levantou da cama. Ele é um garoto de 16 anos, que está no último ano do ensino médio e ainda não escolheu, o que gostaria de cursar na faculdade. Seus olhos são castanhos, com uma tonalidade clara, enquanto seu cabelo é castanho escuro, meio baguncado.
-Já levantei, mãe -disse Keny com uma cara de sono. -Já vou descer agora.
Ele calça suas sandálias e desce as escadas, em direção à cozinha. A casa estava em silêncio, quase vazia, a não ser, por Keny e sua mãe, foi assim, desde o divórcio de seus pais, algo que nenhum dos dois, falava para os outros.
-É melhor comer logo o seu café, ou vai se atrasar para a escola -disse a mãe de Keny, enquanto calçava os sapatos.
Keny se sentou na mesa, começou a comer e 5 minutos depois, estava indo para o banheiro, para tomar um banho e se arrumar. Ao se vestir, ele pegou a mochila, desceu as escadas e saiu de casa, correndo para a escola.
No meio do caminho, ele ouviu uma voz familiar...
-Bom dia, Keny -Era Jackson, o melhor amigo de Keny, desde sua infância.
-Bom dia, Jack -disse Keny, com um olhar de cansaço.
-Foi dormir tarde, jogando Neo Thunder de novo, né?
Keny confirmou com um balançar de cabeça e sorriu para o amigo, que retribui o sorriso.
-Você já passou do Orc Azul, do pântano da neve? -perguntou Jack, de maneira ansiosa.
-Sim, estou no caminho do Reino subaquático, para matar o Dragão do Mar...
Keny parou, ao sentir como se estivesse sendo observado e parou para olhar ao redor, mas tudo que via, era uma rua quase deserta, com poucas pessoas passando para a escola e para o trabalho. Ele ouvia uma voz estranha, que ficava chamando por ele, sem parar, mas quanto mais procurava quem estava falando isso, mais confuso ele ficava.
-Keny, você tá bem?
-Tô sim, Jack. Pode ir sem mim, lembrei que esqueci o caderno em casa, vou buscar e te vejo na escola.
Keny saiu correndo, antes que Jack pudesse dizer alguma coisa. Ele estava determinado a achar a voz misteriosa, e corria para um beco, onde a voz se tornava cada vez mais alta.
Ao chegar lá, ele se depara com uma garotinha, que estava chorando. Ao se aproximar da menina e perguntar o que ouve, ela se vira para ele e começa a rir.
Keny se afasta um pouco, confuso com a situação e vê a menina se transformar em uma criatura estranha, parecendo uma gárgula de 2 metros de altura, com dentes grandes e afiados.
A gárgula se prepara para atacar Keny, quando uma esfera de luz surge e corta seu braço, fazendo soltar um rugido muito alto.
Keny cai no chão, ao se assustar com o que estava acontecendo e ao olhar para trás, vê a mesma figura encapuzada do seu sonho. O encapuzado se move de modo, que Keny não conseguiu nem perceber que ele se movimentou e atacou o monstro, com inúmeros feixes de luz perfurando o monstro e fazendo seu corpo se despedaçar, transformando-se em cinzas.
O encapuzado abre um portal circular ao lado de Keny, que estava imóvel no chão, e joga o menino para dentro dele e então, atravessa o portal, também. Ao olhar ao redor, Keny percebe que estava em casa, no meio da sala, com o homem encapuzado, parado na sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mago SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora