capítulo 50

4.8K 318 174
                                    

Eu poderia muito bem dar um fim bem bonito e fácil ne
Mas não hahahahah hahahaha *risada maligna *
 boraaa confundir a cabeça de vcs ? Simmmmm

Sn on
Acordo e vejo vários medicos em minha volta ,vejo James e Jack chorando de alegria
Pelo menos eu acho que era disso ... Já que eles não paravam de sorrir
Tento me levantar mas não consigo ... A enfermeira apoia a mão nas minhas costas afim de me ajudar ...

Dr- está tudo bem ?
S/n- sim ... Eu acho ...

Levanto a roupa para mostrar os meu cortes mais logo vejo eles cicatrizados ...
MAS COMO ? COMO ASSIM JA ESTAO CICATRIZADOS ?

Dr- ficamos felizes que tenha  acordado , vamos deixar vcs um pouco a sós,mas depois voltamos para mais exames ...

Assinto e vejo o mesmo sair ...
Logo Jack pula em cima de mim e me abraça

Jack- que bom que acordou ... Sabia que vc voltaria ...
S/n- como assim voltaria ? Dps de ontem aconteceu mais alguma coisa?

Eles me olham confusos ...

James- do que vc se lembra ...
S/n- ontem eu e o Kaio fugimos do Jay e vcs me encontraram ,eu lembro ter desmaiado só isso

Eles me olham tristes ...

S/n- oq aconteceu ?
Jack- vc estava em coma... E já fazia 1 ano

Quando o mesmo termina, eu não acreditava ... Para mim havia passado somente horas ...

James- eles iriam desligar os aparelhos, mais vc acordou ... Estamos muitos felizes ...

Abro um sorriso ,mas que logo é desmanchado ...

S/n- e o Jay ? Os meninos? O kaio ? O yoongi?
Jack- o Jay foi preso ... depois do que aconteceu eu e os outros fomos atrás dos tais documentos que estavam no Brasil, em um banco ... entregamos ao presidente que logo fez um chamado de prisão a eles ... Eles estão presos na penitenciária mais rígida e segura daqui ...
James - o kaio está bem ... Esta trabalhando em um restaurante ... por ele ter ajudado a achar os documentos ele só teve que pagar uma multa ......

Eles fazem silêncio ...

S/n- e os meninos ? O yoon ?
Jack- eles estão morando juntos em uma casa ... Ele mudaram bastante, continuam com a máfia, mas agr eles não tratam os outros com diferença ....
S/n- isso é bom .... Mas e o yoon? Pq não querem me falar ... aconteceu alguma coisa?
James- não, não aconteceu nada , mas ele está namorando ... noivo na vdd ...

Quando ele disse isso meu coração despedaçou, mas tbm eu sou muito idiota em pensar que ele me esperaria ... Ele deve estar feliz , então tbm estou ...

S/n- tendii , espero que ele esteja feliz ...
James- mais ele sempre vinha te visitar ... quando vc entrou em coma ele smp vinha e ficava com vc ... sempre contava histórias idiotas kkkk , quando ele começou a namorar continuou vindo ... Mas quando ficou noivo ele parou ...
S/n- eu entendo ele ... Ele nunca esperaria uma pessoa ...
Jack- não diz isso ... estamos muito felizes que esteja bem ...
S/n- estou feliz que não tenham se esquecido de mim kkk
Os dois - claro que não ... vc é muito importante pra nós ...
S/n- e minha mãe?
Jack- ela teve que viajar , já que passou o tempo todo com vc tbm , ela vai ficar uns 4 meses fora pra repor todo o trabalho ...
S/n- entendi kkk

Sorri.
Os médicos entraram novamente , fiz vários exames ... . Depois de muito tempo ele voltam dizendo que eu poderia ir pra casa , e me aconselharam a sair um pouco e curtir ... Já que eu fiquei muito tempo em coma ...
Jack assina o documento e fomos pra casa
Descobri que os dois moram juntos ... hummmm, sei não esses dois 😈😏
Eles moram em uma casa linda ...
Eles me mostraram meu quarto e era lindo ( Imaginem aí )
Dps de rondar a casa inteira kkk fui tomar um banho e me vestir, eles sabem mesmo meu gosto ...
Havia várias roupas no meu closet , que eles haviam comprado pra mim ... E elas eram lindas
Me visto faço uma make , mas logo ouço James gritar

James- sn se arruma vamos ao shopping
S/n- ok

Entro em meu closet de novo e pego uma roupa melhor , e Desço ...

Entro em meu closet de novo e pego uma roupa melhor , e Desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suga on Estou deitado na minha cama esperando minha noiva chegar ,no caso a Rossie Enquanto estou pensando na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suga on
Estou deitado na minha cama esperando minha noiva chegar ,no caso a Rossie
Enquanto estou pensando na vida ...
A sn entrou em coma e eu fiquei muito mal com isso ... Sempre a visitava
Pegamos o Jay e ele está preso ...

sn a nerd psicopata e bts - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora