Resolvi postar mais um pq amo vcs
Amanhã tem mais ...Kaio- que a sn havia me dado ...
Yoongi on
Estávamos a um bom tempo a pensar mais não tínhamos noção do que fazer . Era 6:48 da noite , havíamos comido e tomado banho mas estávamos preocupado com sn
Realmente todos estavam ... Os meninos se arrependeram do que fizeram com ela e tals ...
Estamos na sala agr , todos estamos .
Até que vejo o celular da sn a tocar a James ir logo a atender ... Ele coloca no viva-voz ...??- alô?
James- alô
??- James?
James- kaio ?
Kaio- sim ... James me escuta , temos que tirar a sn daqui , não aguento mais ver ela apanhando ...Aquilo veio como uma facada no peito ...
James- explica direito
Kaio- Jay está forçando ela a falar sobre os documentos ... Mas eu sei que ela não sabe ... Ela já apanhou dms James ... vc conhece a sn e ela não é de deixar ... mais ele tá ameaçando ela dizendo que vai matar um tal de ... yoongi ... E ela tá deixando ele bater nela por causa desse menino ...ELA TÁ FAZENDO ISSO POR MIM ? IDIOTA ...
Kaio- estão machucando ela dms ... Me escuta ... amanhã as 9 da manhã vou colocar sn nesse telefone pra falar com vc , fique ligado e vai atrás desse yoongi e protege ele , se ele não estiver protegido ela não vai sair daqui e vai deixar ele a machucar mais ... ok ?
James- ok
Kaio- nos vemos amanhã.Os meninos olham pra mim , eu estava chorando ... como ela pode fazer isso ? Logo por mim , que smp a machuquei ...
Jack- ela te ama ...
Olhei pra ele , não sabia oq dizer ...
Jack- nunca vi ela fazer isso por alguém ... Ela deve te amar muito para deixarem baterem nela ... Ela é idiota .
Sg-nós vamos tirar ela de lá ... custe oq custar ...Todos concordaram e namjoon falou :
Nj - nós machucados muito ela ... Mas vamos tirar ela de lá, e dps fazer diferente ... vamos cuidar dela
James- sim ...
Jack- certo , é melhor nós irmos dormir ... amanhã temos muito oq fazer ...Assintimos e subimos para dormir
Estávamos na nossa casa , James e Jackson estavam nos quarto de hóspedes ...
Subi até meu quarto , tomo um banho pra tentar relaxar , oq eu acho difícil
No banho , choro ... tinha medo de acontecer algo ruim , pior do que está acontecendo ... Ela não merece nada oq está passando ...
Saiu do banho , vou ao meu closet e me visto, me deito e tento dormir ... oq eu duvido muito que consigaSn on
Dps de me baterem muito me jogam na sala onde estava em e encosto na parede ... Estava com vários cortes em todo corpo e sangravam muito . Não sei se aguentaria muito tempo ... o corte que Jay tinha feito em minha barriga estava aberto e sangrava mais que todos ... realmente era meu fim ...
Ouço a porta sendo aberta , mostrando kaio , ele vem em minha direção e faz um curativo , mas que não dura muito tempo ...Kaio- eu liguei pro número que me deu ... amanhã venho aqui e dou para vc conversar com eles ... precisamos de uma idéia ... para sair daqui . Tem algum lugar onde podemos ir e que Jay não encontre ?
Penso e lembro de um lugar que eu descobri quando cheguei na Coréia mas fazia um tempo que não ia até lá
S/n- tem um depósito que eu conheço, ele não vai achar tão fácil ...
Kaio- ok ... amanhã nos vemos tchau
S/n- tchauO mesmo sai e me deixa lá sozinha ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn a nerd psicopata e bts - Min Yoongi
Fiksi Penggemarsn era brasileira mas mora na Coréia , sofre bullying e se auto-motila mas sua mãe não sabe mas como todo mundo , ela tem um passado perturbador e psicopata e ela irá reviver esse passado com o tempo Essa é minha primeira fanfic então não estará...