00:02
Esta, com toda a certeza está sendo a festa mais organizada e divertida de todos os tempos.
Todo o mundo está dançando, beijando e sem sombra de dúvidas se divertindo pra caramba.Depois de terem ficado com a gente por quase duas horas inteiras, a Lena e o Mason sumiram, e o Brandon e o Hardin continuaram comigo.
Enquanto conversávamos, uma mulher linda e alta juntou-se a nós e começou a dar encima do Hardin, que imediatamente a aceitou de muito bom grado e a colocou em seu colo.
A princípio eu e o Brandon até tentamos ignorar o facto dos dois estarem se pegando de forma muito explícita na nossa frente, mas quando a garota enfiou a mão dentro da calça do Hardin, o Brandon ficou tão irritado que segurou na minha mão com muita força e me levou para bem longe do dois, quase me deixando cair pelas escadas.
(...)Estou sentada em um sofá muito bem escondido no fundo da sala, quando a música Luv do Tory Lanez começa a tocar por toda a boate e eu simplesmente não me contenho.
Algumas pessoas soltam gritos de euforia, outras assobiam em alto e bom som aprovando a escolha do dj, e eu imediatamente levanto-me do sofá e vou até a pista de dança sem deixar de sorrir.Chegando na mesma, danço lentamente seguindo a batida da música, e a medida em que a mesma vai avançando, reparo que algumas pessoas vão começando a prestar uma certa atenção em mim, e pela primeira vez em toda a minha vida os ignoro, e continuo dançando, porém desta vez de forma muito mais sexy e envolvida na música.
Você tem que saber que todos caem
Oops eu fiquei tão caído baby
Oops eu quero você para mim baby
Oops eu quero você para mim babyA pista de dança está lotada, porém ainda há espaço suficiente para que as pessoas possam se movimentar e fazer tudo oque as mesmas desejam sem precisarem encostar umas nas outras.
Fico dançando sozinha por mais alguns minutos, até que do nada um homem alto, moreno e muito bonito por sinal, vem caminhando na minha direção com um sorriso de lado, e apesar da enorme vergonha e angústia que estou sentindo por não fazer a mínima ideia do que irei dizer ou fazer quando o mesmo chegar até mim, observo-o, e a medida em que o mesmo vem chegando cada vez mais perto de mim, o meu nervosismo aumenta e consequentemente travo no lugar aonde me encontro.
Sem fazer a mínima ideia do que está se passando, o homem continua aproximando-se de mim, porém desta vez sorrindo de forma gentil, e quando o mesmo finalmente para na minha frente ele me observa em silêncio por alguns segundos, até que do nada o seu olhar desvia-se de mim para qualquer coisa atrás de mim e imediatamente o seu sorriso some e o seu corpo fica rijo.
Como se eu não estivesse mais ali, o homem continua olhando para algo ou alguém atrás de mim com raiva, até que do nada o mesmo volta a sua atenção para mim, e após me olhar nos olhos uma última vez, ele vai embora me deixando aliviada, porém confusa e bem curiosa para saber quem ou oque esta acontecendo atrás de mim.
Todo mundo se apaixona às vezes
Eu não sei sobre você, mas não é um crime
Se você deixar eu te amar, te amar, te amar
Te amar por um longo tempo baby
Se você deixa eu te tocar
E se você deixar eu te amar até de manhã, ohAinda com a música do Tory Lanez tocando, viro-me para averiguar a situação, e no momento em que o faço acabo me assustando ao notar um peito muito largo e definido na minha frente.
Devido ao facto do meu nariz estar praticamente enfiado no peito da pessoa, o cheiro da colônia que o mesmo está usando rapidamente invade as minhas narinas e sem precisar fazer esforço algum reconheço-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TASTE OF DARKNESS
RomanceE se um dia você encontrasse aquele que você acredita ser o seu pior pesadelo, o tipo de homem que você vem tentando evitar a vida inteira. Um homem frio, calculista e obscuro que não permite que ninguém atravesse o seu caminho e muito menos tente d...