T W E L V E

23 4 18
                                    

Monday, 07:00

Acordo com o som do meu alarme, e apesar da enorme preguiça e falta de vontade, levanto-me da cama e espreguiço-me.

Ainda sonolenta, dirijo-me até a janela, abro a cortina e inevitavelmente sorrio ao notar o quanto o dia está frio e nublado.

Com a satisfação visivelmente estampada no meu rosto, vou até ao banheiro, dispo-me ficando apenas com as minhas peças íntimas e imediatamente início às minhas higienes na maior calma do mundo.

Já com as higienes todas feitas, saio do banheiro sem pressa alguma, e encaminho-me até ao meu armário, aonde retiro de dentro do mesmo as peças de roupa que separei ontem de noite (uma calça jeans clara cintura alta, blusa de manga cumprida branca e um conjunto de peças íntimas pretas) e as visto.

Completamente vestida, prendo o cabelo em um rabo-de-cavalo bem apertado, passo perfume e por fim, calço uma Nike air branca.

Para não morrer de frio, opto por usar uma jaqueta jeans clara, e após levar o meu celular e a mochila e dar uma última olhada no meu quarto, saio do mesmo e dirijo-me à cozinha.

hum...chocolate quente...

Assim que entro na cozinha, encontro o Brandon e a Lena terminando de fazer o café da manhã e sem perder mais tempo, junto-me aos dois e falo após sentar-me à mesa:

_ Bom dia. Com um sorriso fraco no rosto, a Lena assente, e responde enquanto serve-se com ovos mexidos e bacon:

_ Bom dia amor, como você está?

_ Eu estou bem e você?

_ Também. Automaticamente, viro a minha atenção para o Brandon e após notar que o mesmo está tentando evitar o meu olhar a todo o custo, pergunto-o:

_ E você Brandon, não vai me responder?

_ Bom dia e apressem-se, eu não quero chegar atrasado logo no meu primeiro dia. Sem nem sequer tocar no seu café da manhã, o Brandon levanta-se da mesa às pressas, leva a sua mochila e sai de casa disparado.

Ele está me tratando deste jeito, desde que o dia em que recebi aquela mensagem.
Eu não consigo intender o motivo do mesmo estar me tratando de forma tão fria, mas se ele quiser continuar agindo deste jeito, eu não farei nada para impedi-lo, até porque eu já tentei de tudo, e todas as vezes fui ignorada.

_ Deixe-o, ele está confuso. Ainda com os olhos fixos na porta pela qual o Brandon acabou de sair, assinto lentamente e viro-me mais uma vez para a Lena que assim como eu, não parece estar em um dos seus melhores dias.

Desde o dia da sua briga com o Mason, a mesma tem estado muito quieta e raramente a vejo rindo do jeito que a mesma costumava rir quando ela e o Mason estavam bem ou antes dos mesmos se conhecerem.

Eu sei que eles brigaram porque ela meio que estava tentando me defender, mas eu sinceramente não sinto-me nada bem sabendo que os dois continuam brigados por minha culpa.

A Lena tem estado tão para baixo, e eu acho tão injusto ela estar desse jeito quando a situação ainda pode ser resolvida com uma simples chamada ou mensagem.

Já não conseguindo mais guardar todos esses pensamentos só para mim, seguro na mão da Lena por cima da mesa e pergunto após os nossos olhares cruzarem um no outro:

_ Você não acha que está na hora de você deixar o orgulho de lado e sei lá, tentar falar com o Mason? Você não está bem Lena.

_ Liv, eu não quero e eu não irei submeter-me a essa humilhação, ele já é suficientemente idolatrado pelas inúmeras mulheres que o perseguem como se ele fosse a oitava maravilha do mundo, eu não quero que ele pense que eu sou igual as outras.

THE TASTE OF DARKNESS Onde histórias criam vida. Descubra agora