chapter two

15.3K 1.2K 3.9K
                                    


Payton Moormeier

-É sério cara, qual o nome dela?

-Não sei, eu conheço o irmão dela, ele morava com ela mas quase nunca vai lá.-Dylan fala

-Qual o nome do irmão dela?

-Joey Birlem

Abro o Instagram e procuro a conta do irmão dela, começo a ver as fotos dele e acho um comentário de uma pessoa chamada Saturn Birlem, entro na conta e é a conta da menina.

-Achei.-Digo e meu amigo me olha estranho.

-Cara, você tá apaixonado?

-Que, não, eu não se apaixono Dylan, só quero foder com ela só isso.

-Não sei não em

Jogo um travesseiro no menino e ele retribui, e continuamos jogando vídeo game.

Saturn Birlem

Enquanto terminava a série Euphoria, uma notificação chega no meu celular.

PaytonMoormeier começou a seguir você
PaytonMoormeier curtiu a sua foto

Deixo o celular de lado e vou dormir.

Acordo com o alarme, vou ao banheiro lavar o rosto e fazer minha higiene matinal, tomo banho, vou comer e assim que eu termino, alguém bate na minha porta e eu vou atender.

-Oii-Minha melhor amiga fala em minha frente.

-Oii bom dia

-Vamos?

-Vamos.

Saímos em direção à escola.

-Hoje você vai dormir aqui em casa né?

-Esqueci de te contar, hoje a gente vai em uma festa

-A gente tipo, você e o Anthony?

-Não, a gente tipo, eu, você e o Anthony

-Ah, eu não vou

-Pq não?

-Eu odeio festas você sabe

-Vai ser legal

-Avani, não.

-Sim, passo na sua casa às 21:00.-A mesma sai e vai até seu armário, pega os livros da primeira aula e entra na sala, faço o mesmo.

Assim que fecho meu armário três meninos estão na minha frente.

-Vocês de novo?

-Sim, a gente quer falar com você-Um garoto chamado Dylan se eu não me engane diz.

-Oque foi agora?-Bufo

-Quer sair com a gente para a festa?

-Tem tantas meninas na escola, não precisam me convidar, principalmente se for um desafio.

-Não é, a gente só quer que você pegue o Moormeier.-O menino mais alto dos três fala e eu rio.

-Sem chance

-Eu ainda vou te beijar.-Payton sussurra em meu ouvido e sai com os amigos em direção à aula de matemática.

Instagram

@saturn

@saturn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I just wanna die|| ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora