chapter twenty three

8.9K 763 168
                                    


Saturn Birlem

- é sério já pode ir embora

- não, eu já disse, não vou embora até você comer algo

- pq você se importa tanto? - pergunto e Payton me olha

- eu me importo pq eu gosto de ficar com você, e me preocupo

- não precisa fazer isso, até um tempo atrás nem sabia quem eu era

- quer que eu vá embora?

- eu quero que tente deixar de se preocupar tanto comigo, só vai acabar se machucando, eu só faço isso com todo mundo, então sim é melhor você ir

- depois nos vemos então, até

- até - o mesmo sai pela porta da entrada e eu volto ao meu quarto, começo a chorar pensando na Avani e no tanto que eu sinto sua falta.

☺︎︎QUEBRA DE TEMPO☺︎︎

Duas semanas depois

A escola me chamou para conversar amanhã, pelas faltas dos últimos dias juntando com as do início do mês provavelmente vão me acionar um alerta, se eu continuar faltando vão me expulsar, e eu vou ter que mudar de cidade por conta disso, já aconteceu antes no Texas quando eu ainda morava com meu irmão e minha mãe, depois aconteceu em NY e agora em Charlotte, deve ser por isso que eu nunca mantenho uma amizade por tanto tempo, Avani foi exceção, a gente se conheceu assim que eu me mudei para cá, faz 4 anos, e foi o lugar que eu mais me senti em casa desde então.

Mas as escolas em que eu passei, nunca me deram o apoio correto, nunca pensaram no que eu estava passando e meu ponto de vista em relação a isso, sempre colocavam falta mesmo sabendo que eu faltei por crises e esse tipo de problema.

Nunca consegui uma bolsa de estudos por isso, pelas expulsões nas escolas, mesmo a culpa não sendo minha de certa maneira, eu não controlo isso, eu queria, queria muito, mas eu não consigo, não tem como saber se um dia eu vou acordar e querer ficar na cama o dia todo, com a cabeça virada para cima, ou se eu vou levantar animada, tomar um banho gelado, comer direito no café da manhã e partir rápido para as aulas do dia.

Comecei meu problema com drogas em NY, minha mãe só soube quando eu havia viajado com a escola e ela arrumou meu quarto naquele dia, encontrou na cômoda de roupas e logo falou com meu irmão, quando cheguei, os dois estavam sentados no sofá e o pacote em cima da mesa de centro perto da televisão, conversamos sobre muitas coisas naquela noite e no outro dia eles me levaram para um centro de reabilitação, fiquei lá por 6 meses e quando voltei recebi a notícia que nos mudaríamos para uma cidade na Carolina do Norte.

Porém assim que chegamos, nossa mãe teve que se mudar para a Itália, meu irmão sempre saia de manhã e voltava de madrugada, eu quase nunca via ele, fiquei sozinha por muito tempo aqui, por isso Avani foi tão importante, minha própria família me levou para aquele lugar, me tirou achando que eu nunca mais iria encostar naquilo, mas eles me deixaram de lado como se nada importasse além do que ELES tinham para fazer, eu perdi totalmente o valor que eu tinha quando eles me viram saindo pela porta grande da reabilitação que os mesmos me colocaram.

Agora estou na mesma que antes, sem Avani, sem Joey, sem mãe, sem amigos, sem ninguém, só eu, deitada na cama pensando em uma maneira de ficar bem, mesmo sabendo que sozinha eu não conseguiria, talvez o Payton? Ele pode me ajudar, eu realmente gosto dele, não queria me apegar mas se ele quiser e me prometer que não vai me largar, vai dar tudo certo.

Saturn's phone
Payton

Pode vir?

Payton: Claro, que horas?

Quer dormir aqui?

Pode ser, 21:00 eu chego

Blz

Instagram

@saturn

Curtida por @paytonmoormeier e outras pessoas @saturn: 👁👄👁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtida por @paytonmoormeier e outras pessoas
@saturn: 👁👄👁

Comentários

@paytonmoormeier: já comeu?
↪️  KKKKKK CHEGA

@dylan: CADÊ O PIERCING
↪️  tá dentro eu escondi kkkkkkkkkj

@joeybirlem: levanta da cama p tirar foto Saturn
↪️   não

Carregar mais comentários

_________
N/A: eu vendo oq o Noen falou na live sendo que eu queria colocar Choen na fic: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
heyyyyy gente n to atualizando pq to meio desanimada mas vou tentar continuar :)

 

I just wanna die|| ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora