Saturno Birlem-Saturn, acorda, agora -o professor chama minha atenção pela 10° vez, eu odeio matemática.
-Oi oi to acordada. -A sala inteira ri em voz alta e eu reviro os olhos, como o ensino médio pode ser tão insuportável?
Pego os fones de ouvido que estão na minha mochila e conecto no celular, vou até o Spotify e abro minha playlist favorita, subo o gorro do meu moletom e tento não surtar e nem chamar a atenção do professor novamente.
O sinal toca e eu saio da aula em que estava, distraída esbarro em 2 meninos que estavam saindo da diretoria, provavelmente arranjaram encrenca.
-Olha por onde anda aí.-Um deles fala e o outro nem presta atenção.
Avani vem até mim, ela era/ é minha melhor amiga, mas começou a namorar esses dias e bom, já me trocou.
-Oii Vani.-Falo dando um abraço na mesma.
-Oi Saturn, só passei para avisar que não vou poder ir com você para casa hoje, Anthony me convidou para dormir na casa dele e eu preciso ir, a gente se vê depois?
-Pode ser.-Digo e ela sai em direção ao namorado.
Recoloco os fones e decido ir logo para casa.
Desculpa não me apresentar, meu nome é Saturn, tenho 16 anos e estou no 2º ano do ensino médio, moro em Charlotte na Carolina do Norte e não, minha vida não é um clichê Norte Americano que vocês veem em filmes, está muito longe disso, muito mesmo.
Basicamente eu moro sozinha, na verdade eu moro com meu irmão, mas ele nunca está em casa então eu moro praticamente sozinha, ele viaja muito muito mesmo, tecnicamente está na faculdade mas ele não liga.
Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 8 anos, ela mora na Itália, então meu irmão e eu viemos para cá, ela disse que teríamos uma vida melhor se pudéssemos nos cuidar sozinhos mas na verdade ela só quer ficar sem trabalhos como cuidar de mim.
E foi assim que eu desenvolvi meus problemas de hoje em dia, ficando sozinha, a Avani me ajudou a lidar com isso mas infelizmente ela está se afastando então, os problemas estão voltando, só espero não ter que ficar dependente de álcool ou drogas como da última vez, eu havia achado na mala do amigo do meu irmão que estava aqui em casa, tentei experimentar e nunca mais larguei, até a Avani aparecer e me mostrar que isso não era a solução.
Chega de contar da minha história deprimente de uma adolescente descontrolada com muitos problemas que eu não gosto de compartilhar com ninguém.
Abro a porta do apartamento deixando a mesma em cima do mármore na cozinha, Joey ainda não chegou sendo que ele já está viajando à 8 dias.
Entro no banheiro e Ligo a caixa de som que toca Little League do Conan Gray, retiro a roupa e ligo o chuveiro, sinto a água gelada escorrer pelo meu corpo e canto junto com a música.
Assim que saio percebo barulhos no apartamento de frente para o meu, coloco uma roupa e decido ver oque estava acontecendo.
Ao bater repetidas vezes na porta um garoto loiro atende.
-Oi gata.
-Gata? fala sério...-Sussuro
-Oque foi?
-você pode abaixar o som um pouco por favor?
-Você também está com o som ligado
-Sim mas não está absurdamente alto como o seu
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just wanna die|| ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ
Fanfic"não tem motivos para viver, você não percebeu ainda?"