Autora narrando
- Nos decidimos que... sim nos juntar a vcs.-Depois que Bruno disse isso Wylla ficou tão feliz que pulou em cima dele fazendo os dois caírem.
- Desculpa, eu nem sei porque eu fiz isso,desculpa mais um vez.-disse Wylla.
- É normal vc ficar feliz pelo seu namorado estar do mesmo lado da sua alcatéia.-disse Bruno deixando Wylla toda corada.
- SEU O QUE? WYLLA. - Gritou Wyatt bravo com a irmã por ela não ter dito que estava namorando.
- Desculpa por não ter dito que eu estou namorando.-disse Wylla com um sentimento de culpa.
- Eu te desculpo mas você deveria ter me dito.-disse Wyatt.
Dois dias depois.Wynter narrando
*Hoje eu vou ter um encontro com o Zayn , Zayn é um zombie, essa vai ser a quinta vez que nos vamos sair eu gosto muito dele só não sei se é recíproco.*
- Oi.- digo assim que vejo ele chegando perto da "caverna" onde nós lobsomens moramos.
- Oi, você está maravilhosa.-disse Zayn me elogiando.
- Obrigada, você também.-digo ficando corada por causa do elogio dele.
- Onde vamos?-Pergunto depois de um tempo caminhado em silêncio.
- Surpresa.-disse Zayn com um sorriso lindo no rosto.
- Eu não gosto de surpresas.- Digo tentando achar um jeito de saber para onde nós vamos.
- Mas dessa você vai gostar. - diz Zayn.Um tempo depois
*Nós estamos em um restaurante muito bonito, nos já fizemos nossos pedidos.
- Wynter.-disse Zayn me chamando.
- Sim?.- eu disse olhando para ele.
- Eu sei que nos conhecemos só ter 2 meses mas eu queria saber se você...
- Eeeeuuu.-Faço sinal com a mão para ele continuar.
- Se você quer ser a minha namorada?- ele me pergunta com um sorriso enorme no rosto.
-.... Sim eu aceito ser sua namorada.-digo feliz da vida e o restaurante inteiro começa a bater palma.
- Ai que bom eu já estava achando que você iria negar.-depois de Zayn dizer isso ele vem até mim e me beija.Depois de um tempo.
- Obrigada por me trazer até a minha casa.- eu digo.
- Obrigado eu pelo encontro maravilhoso com essa lobsomem maravilhosa.-diz Zayn.
- Não é pra tanto, até amanhã na escola.-digo feliz pelo encontro.
- Até amanhã então.-diz Zayn indo embora.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
COMENTEM E VOTEM
Por favorCompartilhem a história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies 3
RandomWendy (a irmã adotiva de Addison) foi adotada com 10 anos,mas com seus 12 anos foi morar com sua tia adotiva na Inglaterra para estudar canto ; Hoje com seus 16 anos está voltando para Seabrook (sua cidade natal) na qual acontecerá muitas revira v...