O mapa da floresta

421 32 1
                                    

Wendy narrando
* Quando nos paramos de ter a visão Wyatt e Wylla vieram correndo nas nossas direções e nos abraçaram.*

- Calma!, eu tô bem.- Sussurro para Wyatt vendo se ele se acalma.

- Eu fiquei preocupado com você!, Nunca, está me ouvindo?,nunca mas faça esse tipo de coisa comigo.- disse ele me abraçado mas forte.

- Tá tudo bem agora,tá?- falo tentando passar confiança para ele.

- Pombinhos, já deu de melação, porque vocês vão explicar para gente Oque aconteceu com vocês, certo?- perguntou Wynter.

- Você fala para a gente para de melação só porque não era o seu namorado que ficou praticamente paralisado por quase 20 minutos.- diz Addison abraçada a Zed.

- Pode até ser por isso, mas eu também estou curiosa para saber o que aconteceu com eles.- diz Wynter apontando para mim, Bruno, Zed, Vladislau.

- Iai quem vai começar a explicar?- diz Wylla.

- Pode deixar que eu explico, quando todos nós tocamos no livro, todos começamos a ter uma espécie de sonho e nesse sonho mostrava pro onde nós devemos ir para encontrar o coração da floresta.- diz Bruno

- E onde é esse tal coração da floresta?- pergunta Addi.

- Esse é o problema, nos não sabemos.- diz Vladislau.

- Como assim vocês não sabem?, vocês acabaram de falar que tiveram uma espécie de sonho com isso.- diz Wynter.

- É que... , É complicado, nós só vimos um mapa que está escondido no subsolo de algum lugar, eu acho que é esse mapa que vai nos levar para o coração da floresta.- diz Wendy.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Oi, gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar é que além de eu estar sem criatividade, eu fiquei sem o meu celular porque o meu carregador quebrou.

Espero que vcs tenham gostado do capítulo e é isso tchau e até a próxima .
           COMENTEM E  VOTEM

          Compartilhem a história

            

Zombies 3Onde histórias criam vida. Descubra agora