oie! a história tem muitas referências da antiguidade, mas só isso mesmo. ela não segue a cronologia!
espero que gostem :( boa leitura!
⏳
Quando ele viu o mesmo garoto novamente foi um mês depois da guerra. Sua pele era incrivelmente limpa e macia longe de toda sujeira e machucados das lutas. Sua face era suave, como a de um bebê, nariz redondo e lábios cheios e rosados. Seus olhos eram como duas pérolas polidas, brilhantes e profundas. Quando seus olhos colidiram, Taehyung soube que tinha encontrado o amor a primeira vista.
Ele não sabia se almas gêmeas eram aceitas com raças diferentes, nunca tinha visto nada igual, mas não conseguia evitar pensar que gostaria que fossem. Porque o humano a sua frente pareceu sentir a mesma coisa.
- O livro 3 da coleção Excelsior, por favor - a voz dele era gentil, adentrou seus ouvidos como a mais bela canção já ouvida. Taehyung permitiu-se assentir, afastando-se do balcão da biblioteca em que voltou a trabalhar em alguns dias da semana desde a guerra, procurando o livro solicitado. Foi fácil, mas seus olhos não perderam o fato de que era uma sessão com os livros antigos sobre o nascimento dos híbridos. Tentou ignorar o pensamento, levando o livro até o humano. Suas mãos anotaram silenciosamente o nome, raça e o local de morada do humano, o cadastro necessário para a cobrança caso o livro não fosse devolvido no prazo. E enquanto anotava, Taehyung também percebeu que nas últimas 2 semanas, o humano - que chamava-se Jeongguk -, havia lido os primeiros livros da Excelsior. Ele parecia rápido para reter todo aquele conteúdo, ou apenas desesperado demais por informações.
- Você parece gostar dessa coleção - Taehyung mencionou levemente, terminando de carimbar a assinatura de Jeongguk onde dizia comprometer-se em retornar o livro. Seus olhos subiram e ele conseguiu ver a leve mudança na expressão do humano.
- É uma raça... interessante. Eu gostaria de aprender mais sobre eles.
- Então por que não perguntar para um pessoalmente? Cada um dos híbridos conhece toda a história do nascimento dos antepassados com detalhes frescos, além de que podem dizer muito mais sobre o assunto do que livros escritos por... humanos - propôs com a voz amena, entregando o livro para o humano com um sorriso pequeno e fechado. O humano pareceu em dúvidas por longos segundos antes de olhar para as mãos que seguravam o espécime antigo.
- Não seria muito incômodo perguntar para um deles sobre isso? - Jeongguk indagou. Taehyung acabou sorrindo apenas para si ao perceber que, por suas orelhas estarem abaixadas e cobertas por suas madeixas vermelhas, Jeongguk acabou considerando-o humano também.
Fez uma bagunça leve no cabelo rapidamente, permitindo espaço para que as orelhas subissem, só isso seria suficiente para provar quem realmente era.
Quando o humano viu aquilo, seus olhos ficaram arregalados, uma leve coloração contornando a ponta de suas orelhas com a noção de tudo que tinha falado.
- Hum... Você não é um humano - ele tentou rir, totalmente sem graça. - Desculpe-me.
- Está tudo bem, você não poderia ter adivinhado - Taehyung disse, fazendo Jeongguk rapidamente relaxar com a ideia. - E então, o que você acha? Posso ajudá-lo.
- Por que você parece tão disposto a isso? - o humano perguntou sem nenhuma menção de julgamento. Era apenas uma dúvida que Taehyung foi rápido para sanar.
- Provavelmente porque nunca vi um humano tão lindo como você, isso deve estar mexendo com os meus sentidos.
Jeongguk abriu um sorriso bonito e tímido, pressionando as mãos no livro com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Blind | kth + jjk
FanfictionO cessar fogo da guerra entre híbridos e humanos foi como uma maré alta no deserto. Mas apesar de molhar o chão seco, evaporou rapidamente. Ainda havia muito ódio e rancor vividos nos corações daqueles que perderam parentes e amigos, e Jeongguk era...